Image Map

Livros Confusos


Sabe aqueles livros que você começa e quase no meio do livro, ou já no meio do livro, você não está entendendo nada? Bom hoje eu separei alguns livros que eu acho super confuso, livros que não tem nem pé nem cabeça. Quando você acha que esta entendendo o livro, infelizmente você percebe que não entendeu porra nenhuma. É comum, infelizmente, os autores pisarem na bola. Alguns autores trazem uma ideia muito legal, uma ideia de história que poderia da certo, mas acaba que alguns autores acabam embolando tudo e estragando uma história que poderia ter dado super certo.


Alguns livros dessa lista são um pouco confusos, outros extremamente confusos e tem aqueles que têm apenas uma pitadinha de confusão kkk. Ah, e pra deixar claro: só porque o livro é um pouco confuso não quer dizer que eu desgosto dele, haverá livros nessa lista que eu gosto muito, mas que foi confuso e levei um tempinho para entender ou pegar o ritmo dele. Nem todo livro terminou confuso. Os que tiverem resenha deixarei o link.


Esse é um dos meus livros favoritos. Mas foi difícil ler ele, a narrativa e a maneira que o livro, a história, é apresentado é super confuso e leva um tempinho para poder pegar o ritmo e as peças se encaixarem. Esse livro é uma pegadinha, como gosto de dizer, onde nada é verdade e tudo é revelado na segundo parte do livro. É uma história forte, bonita e ao mesmo tempo muito triste. O livro fica confuso (só que ao mesmo tempo te prende) até a metade da primeira parte, mas quando você acha que está entendendo, tudo é revelado na segunda parte e nada é como você achava.


Essa é uma série que até o momento (não terminei de ler a série ainda) não consigo entender nada, nem mesmo a proposta da autora. Eu não consigo nem explicar direito esses livros quando vou fazer as resenhas.


É um livro muito bom, só que o mistério dele é tão confuso. Claro que algumas coisas deixam de Sr confusa conforme o livro corre, e outras são revelados no segundo livro. Mas é algo tão bem guardado, algo muito secreto que acaba ficando um pouco confuso e você não sabe no que acreditar. Escola Noturna é uma série grandinha, mas a Editora Suma não continuou a publicar os outros livros, então infelizmente ficarei sem respostas e confusa até que eles publiquem os próximos livros... Se publicarem.


Esse é um livro que boa parte dos leitores sempre acham confusos e terminam a leitura sem entender nada. Sim, esse livro é extremamente confuso e meio que sem pé nem cabeça, mas eu consegui entender um pouco o livro no final. É um livro que precisa de muita concentração e atenção, o final é pouco detalhado, você precisa entender as entre linhas e juntar tudo o que leu desde o inicio.


Dezessete Luas
Esse livro é muito, muito, muito confuso para mim. Tem muitos anos que li ele, então não me lembro dos detalhes, mas me lembro de não entender nada enquanto lia, e terminei o livro muito confusa.


A aposta da autora, a ideia que ela teve para essa história foi muito, muito legal e bem interessante. Mas foi confuso, ela definitivamente não soube trabalhar com a ideia que teve e nos apresentou algo confuso e doido. Eu ainda não tive forças para pegar o segundo livro e acredito que seja mais confuso do que o primeiro.


Esses foram os livros que eu acho confusos, alguns foram esclarecidos, outros terminaram com um ponto de interrogação pairando sob minha cabeça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.