Image Map

Livros Fofos Da Minha Estante



Eu estava limpando minha estante esses dias e comecei a divagar sobre os livros mais fofos da minha estante (que são bem raros e os que mais gosto). Normalmente não curto esse tipo de leitura, sempre prefiro uma fantasia que não tenha um romance meloso, mas sempre me arrisco a outros gêneros. Chick Lit é um dos gêneros que menos me agrada e é muito raro algum livro me agradar. Então decidir separar aqueles que me agradaram (e não são muito) como os livros mais fofos da minha estante.


Amor E Gelato foi uma das minhas leituras recentes. Eu cansei de ver e ouvir falar desse livro pelas redes sociais, então comprei na Bienal e li.... Simplesmente incrível. (Resenha)


Não achei que iria gostar tanto desse livro, mas ele simplesmente me enfeitiçou e agora mal posso esperar para ler a continuação. (Resenha)


Outro livro que não dava nada, mas acabou sendo uma leitura maravilhosa e muito gostosa. (Resenha)


Fangirl também foi um livro que eu já estava cansada de ver rolando pelas redes sociais, eu tinha comprado o livro e ele ficou pegando poeira na minha estante por um ano e um pouco mais, eu tava com medo do romance ser meloso demais. Mas não foi. O livro é muito interessante e bem gostoso. (Resenha)


O Garoto dos Meus Sonhos era um livro que estava tão ansiosa para ler desde que lançou (comprei em pré-venda na época) que terminei minha leitura atual daquela época só para ficar com espaço livre para quando o livro chegasse. É um livro um pouco meloso, mas a diversão e a loucura abafa um pouco. (Resenha)


Li esse livro tem muito tempo, acho que foi em 2014. Eu nunca cheguei a fazer a resenha dele, hoje em dia nem tem como fazer porque não lembro muita coisa desse livro, só coisinhas aqui e ali, mas em todo não em lembro muito, então teria que reler o livro para poder fazer uma resenha completa. Lembro que o inicio foi bem chatinho, mas o livro passou a ficar bem legal e divertido. 


Tipo Destino é outro livro que li a muitos anos (mais até do que Óculos Aparelho E Rock'n' Roll), mas esse eu já tinha feito resenha, porém preciso atualiza-la porque naquela época eu estava começando o blog e era uma das primeiras vezes que comecei a escrever uma resenha, então não esta tão boa. O livro é muito fofo e divertido, além de uma graça e delicioso de se ler, realmente quero relê-lo, talvez até coloque na minha TBR para reler ano que vem. (Resenha)


Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Quias são os livros mais fofos na estante de vocês?
Obrigada por tudo, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.