Image Map

As Decepções Da Minha Estante



Infelizmente não são todos os livros que nos agradam, tem sempre aquele livro que é uma decepção. Às vezes você tem altas expectativas, você lê a sinopse e pensa: essa pode ser uma história muito legal... Só que não. Você descobre que o livro foi uma droga, uma decepção e ainda tem os casos dos livros nem fazerem sentido.


Separei hoje alguns livros da minha estante que foram uma decepção. Os que tiverem resenha deixarei o link.


É uma pena admitir isso, mas sim essa trilogia foi uma decepção no último livro. Ela iniciou com o livro Elixir que foi incrível, ai o segundo livro Devoted foi bem mediano, e esse terceiro livro foi o pior! Uma triste decepção, o livro inteiro foi algo bem chato e fraco e decepcionante. 


Não me agradou nada esse livro, e na época que o comprei era bem popular, e eu só ouvia pessoas falarem muito desse livro. Quando eu o peguei para ler, eu tentei ver e entender o que as pessoas acharam de tão bom nesse livro. Um livro muito chato onde tudo acontece rápido até demais, mal é construído laço a química dos personagens, e as coisas são explicadas de uma maneira vaga pouco explorada.


Até hoje não entendi nada desse livro. Fiquei tão confusa depois que terminei, perdidinha. Muita gente fala bem desse livro hoje em dia, mas na época que comprei e li eu mal ouvia falar dele. Eu não sei nem o que dizer direito sobre esse livro, foi tão confuso e estranho, uma decepção.



Belo Desastre
Esse tipo de livro não faz meu estilo, mas o peguei para ler assim mesmo porque muita gente tava bem entusiasmada com esse livro. Para mim ele foi super bobo e idiota.


Esse foi o livro mais chato e sofrido que já li. Sofrido porque eu sofri para conseguir forças para terminá-lo. Um livro bobo e para mim sem sentido, sem graça. Em nenhum momento durante a leitura eu me sentia bem, não sei explicar o porque, mas esse livro me deixava muito incomodada e me fazia me sentir estranha...


Outro livro que demorei muito e sofri para consegui terminá-lo. Eu tinha altas expectativas para esse livro, comprei o Box em uma Black Friday por trinta reais, e tava super ansiosa para ler. Mas o primeiro livro (o único que li ate agora) foi um horror. Chato pra caramba, bobo, meloso, e dramático ao extremo.


Eu não tinha exatamente altas expectativas para esse livro... mas de certa forma estava esperando algo diferente, mas o que li foi algo clichê e mal trabalhado em minha opinião. Uma história dramática e boba, mas não foi de todo tão ruim. Acho que a autora não soube trabalhar tão bem com o que tinha, e o que nos apresentou foi algo que para mim pareceu forçado.


Essa é uma série que desde o inicio eu ficava meio pé atrás. Alyson Noël é uma autora famosa pela série Os Imortais, eu li o primeiro livro dessa série e amei, li o segundo e achei desanimador, o terceiro foi abandonado e jamais retomei, jamais terminei essa série. Então eu comprei a nova série The Soul Seekers, li o primeiro livro e achei mais ou menos, foi decepcionante exatamente como eu temia. É um livro que enrola demais e onde tudo acontece muito rápido e eu me senti o tempo todo como se estivesse lendo uma fanfic amadora daquelas bem bobas e mal escritas! Depois de três anos eu peguei o segundo livro para ler e foi pior ainda! Agora preciso de muita coragem e força d vontade para pegar o terceiro. 


Bom pessoal, essas são as decepções da minha estante, os livros mais decepcionantes. Tem mais, porém o post ficaria muito grande então quem sabe mais para frente eu faço As Decepções Da Minha Estante 2. 


Espero que tenham gostado, obrigada por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.