Image Map

Personagens De Livros Que Odeio


Esse post está para ser feito há muito tempo, mas sempre me esquecia. Até que um dia fiz uma agenda de futuros posts e lembrei de fazer esse aqui.
Em todos os livros sempre tem aqueles personagens que a gente odeia, com todas as forças nó odiamos kkk. Ódio talvez seja uma palavra muito forte, prefiro não gosto ou não vou com a cara, o santo não bateu, etc. Os livros que tiverem resenha deixarei o link.


Vamos começar com um tiro... Ou melhor, uma confusão de personalidade:

Maven (A Rainha Vermelha)  – Um personagem que eu tinha gostado muito no primeiro livro, mas então ele mostra sua real face e... É uma confusão, uma confusão ruim. Apesar de odiar esse personagem de certo modo eu ainda gosto muito dele.


Chaol (Trono De Vidro) – É óbvio que esse personagem não é odiado, e eu meio que não desgosto dele, mas depois do segundo livro eu simplesmente... Como posso dizer? Minha paciência com ele é escassa. No primeiro livro eu gostei dele, mas não amei nem shippei ele com Celaena, mas eu o achava um personagem interessante, talvez um pouco seco... Mas tudo o que eu achei que poderia conhecer e gostar mais no futuro foi por água abaixo depois do segundo livro. Não desgosto desse personagem, mas ele perdeu muitos pontos comigo no segundo livro, e daí em diante já vejo ele com outros olhos e não de uma maneira muito animadora.


Theo (Mil Pedaços De Você) – Apesar de o Theo desse livro não ser exatamente o correto (só quem leu o livro vai entender), não ser o da dimensão certa, eu não me animei com o personagem desde o primeiro momento, ele acabou deixando essa impressão no ar e simplesmente não vou com a cara dele mesmo quando ele está normal. Para mim foi um personagem chato.


Rainbow (Rainbow) – Rainbow Walker é uma personagem sem sal e insuportável. Muito chata, tediante, boba, e sem sentido. É tudo que tenho para dizer.


Tamlin (Corte De Espinhos E Rosas) – No primeiro livro eu já não fui muito na onda de Tamlin, felizmente. Eu não desgostei dele, mas ele não me agradou, não conquistou e simplesmente achei o romance dele com Feyre muito estranho, simplesmente não engolia. E ai chegou o polêmico segundo livro! Foi onde eu o odiei por completo, ele já não me descia bem, depois do segundo livro então... A raiva e o desgosto por ele eram quase infinitos!


Jeb (O Lado Mais Sombrio) – AH eu não tenho nada de bom para falar desse personagem. Em nenhum momento do primeiro livro eu fui com a cara dele e jamais shippei ele com a Alyssa. Personagem mais sem noção e super protetor, ai me dava uma raiva toda vez que ele impedia, ou enrolava Alyssa em um casulo, de fazer as coisas. A garota jamais aprenderia com seus erros porque ele jamais deixa... Nossa...


Kylie (Nascida À Meia-Noite) – O primeiro livro foi tranquilo, mas a partir do segundo livro eu já não aguentava mais engolir os dramas desnecessários e exagerados da Kylie. Tudo, absolutamente tudo era um problema para. Qualquer coisinha era um grande problema para ela resolver: quem ela era, suas amigas, os fantasmas, o romance, o acampamento, seus pais, sua vida, os mistérios que aparece a cada livro... Ai é uma coisa muito exagerada que era transformado em um drama sem fim!


Então pessoal é isso. Esses foram os personagens que eu não gosto muito, uns admito que odeio, mas a maioria é mais pelo santo não bater mesmo, ou simplesmente por ser um personagem muito pé no saco.



Espero que tenham gostado.


Obrigada por tudo, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.