Image Map

Os Livros Mais Lentos Que Já Li


Meu Deus, como é difícil aguentar esses livros! Tem que ter muita força para não abandoná-los. Pior mesmo são aqueles que parecem caracóis de tão lentos. Eu odeio abandonar livros, sempre evito ao máximo, o livro precisa ser extremamente (até passa da linha do extremo) chato para que eu abandone e, na verdade, nem mesmo assim eu abandono o livro. Sempre me forço a lê-lo até o final, mas se estiver muito ruim mesmo então eu paro.


Livros lentos não me fazem abandonar leitura, mas isso não impede que eu tenha uma grande vontade de abandonar. Sempre tem aqueles livros super lentos, super arrastados e chatos, entediantes, sem noção, nem pé nem cabeça...
Muitos livros às vezes começam lento, mas mais pro meio ele fica melhor, outros começam lentos e continuam assim até o fim. Hoje separei alguns livros que li e foram super lentos, muito arrastados.
Os livros que tiverem resenha deixarei o link.


Uma das minhas leituras recentes. O livro traz uma história bem interessante, com personagens e locais, a mitologia de um lugar diferente, e é bem legal. É algo novo e diferente que desperta a curiosidade. Mas é um livro onde não tem muita ação, onde praticamente nada acontece, e até acontecer é um caminho longo e muito, muito, muito lento até lá.


Até o momento só li até o segundo livro (Eco) e ambos foram um sacrifício muito forte para não abandonar. Li o primeiro livro em 2014 e só ano passado eu peguei o segundo livro para ler. É uma história confusa que sinceramente eu não consigo entender para explicar direito para vocês, os personagens são chatos, são secos, são sem sentidos para mim. Pretendo pegar o terceiro livro ainda esse ano, de muita má vontade, mas pegarei.


Meu primeiro livro dessa autora. Eu nunca tive interesse de ler nenhum livro dela, mas ai na época do lançamento desse livro, eu li a sinopse e me interessei. Mas o livro foi um tédio, e enquanto lia não via a hora para terminá-lo porque eu já não aguentava mais. Estava chato, com uma protagonista que para mim não fez sentido, parecia seca e morta até de tão... Não me vem uma palavra para descrever... Fo um livro muito arrastado.


Tem anos que li esse livro, tenho o segundo na estante e até hoje não peguei para ler. Esse livro traz uma história, um tema, um poder, um reino, um conto, uma mitologia e um monte de coisas super interessantes, mas a autora pareceu não saber trabalhar com a boa ideia que teve. A questão da protagonista não poder chorar e como isso está ligado a Atlântida, é bem interessante, mas não foi bem legal a forma como ela se encaminhou durante a história. Li o livro bem lentamente, demorei um mês e não sei quantos dias para terminá-lo.


Mermaid
Outro livro que li a muitos e muitos anos (nem me lembro quando), na época eu o achei bem chatinho, mediano. Ele traz a história real da Pequena Serei só que com acréscimos pessoais da autora como, por exemplo, a Princesa. A Princesa foi uma personagem muito chata e foi a que mais narrou. Infelizmente a Sereia perdeu o foco que deveria ter no livro, e o final foi triste e bonito ao mesmo tempo, mas me deixou desanimada. O inicio e o meio do livro foi muito arrastado.


Esse livro foi o Ó! Nem lembro direito da história, além de ter lido-o há muitos anos atrás, acho que mal prestei atenção nesse livro direito. Talvez seja o tempo que me fez esquecer um pouco essa história, nunca gostei muito dela então não faço questão de lembrar do livro. Mas me lembro de sofrer lendo ele, não queria abandonar e me obriguei a ir até o final por mais insuportável que estivesse à leitura. Esse foi meu primeiro livro do autor. Para mim esse livro não teve nem pé nem cabeça, não entendi porra nenhuma e minha cabeça meio que da um nó ao lembrar dos poucos detalhes que lembro. Que final doido foi esse?


Outro livro que me obriguei muito a ler até o fim. Esse livro, esse gênero não faz meu tipo, eu não gosto de livros assim e não me dou bem com esse tipo de livro. Descobri isso lendo ele. Para mim esse livro foi super chato e lento, sem noção e bobo. Confuso até, mas nem tanto.


Eu amei demais o primeiro livro. Ele foi simplesmente incrível. O segundo foi mediano e ele também foi um pouco lento, já o terceiro... Ai que tristeza! Esse terceiro livro foi muito chato, e em minha opinião a autora estragou a bela história que ela estava construindo.


Dezessete Luas
O primeiro livro foi bem legal, o segundo foi super chato, muito e muito e muito lento... Nem me lembro direito da história de tanto tempo que li esses dois livros. O que lembro é de ter me sentido cansada e esgotada depois que terminei o segundo livro. Infelizmente não pude continuar a série porque, primeiro: na época o terceiro livro não tinha sido lançado, depois de um tempo o terceiro e o quarto livro saíram, mas eu não comprava livro na época porque não trabalhava. Hoje em dia eu simplesmente sempre me esqueço de colocar os dois últimos livros no carrinho de compra kkk. De qualquer forma eu teria que reler a série porque não me lembro direito dos acontecimentos dos primeiros livros, a questão é: como faz para ter forças e encarar esse segundo livro?


Esse livro começou interessante. Ficou assim até a página quarenta mais ou menos, depois ficou bem arrastado e eu me senti relendo Fallen. A mesma história, o mesmo drama de maldição, a mesma questão de viver várias vidas, só que a diferença é a troca de nome dos personagens. Cam é um personagem muito querido para mim e eu tinha ficado extremamente feliz ao saber que a autora escreveria um livro dele, pois seu final em Êxtase foi vago e decepcionante. Mas mais decepcionante foi esse livro. Ele foi muito chato, muito lento, tão lento que pela primeira vez eu quase dormi enquanto lia um parágrafo... Juro gente! Eu tava lendo e os olhos pesados caindo kkk.



Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Tenho certeza que muita gente vai querer me matar por causa de certos livros mencionados kkk



Obrigada por tudo, beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.