Image Map

Resenha - Dez Mil Céus Sobre Você



Livro: Dez Mil Céus Sobre Você #2
Autora: Claudia Gray
Editora: Agir Now
Páginas: 334
ISBN: 978-85-6980-986-9
Pontuação: ★★★★




Nossa.. A última resenha do ano... Passou tão rápido, na verdade esse ano para mim passou mais rápidos que muitos outros. Sabe, ano passado eu tinha achado que o ano passou bem rápido também, mas 2017 passou mais rápido ainda... Isso fez sentido? kkkk
Apesar de não ter amando tanto o primeiro livro, estava bem ansiosa para poder ler o segundo livro.


As páginas são amareladas, a fonte é mais ou menos e têm vinte e nove capítulos curtinhos.

(páginas)

(capítulo)

(capítulo)


Marguerite precisa correr para muitas dimensões, com seu dispositivo Firebird, novamente atrás de Paul, mas dessa vez o motivo é diferente que da primeira vez. Paul, seu atual namorado, teve sua alma fragmentada em quatro partes por Conley, um CEO magnata que tem planos horríveis para as dimensões e esta usando Marguerite como marionete em seus planos. Marguerite agora precisa visitar quatro dimensões diferentes atrás dos fragmentos da alma de Paul antes que algo horrível possa acontecer e ela acabar perdendo Paul para sempre.
Suas visitas nas dimensões não serão fáceis, ainda mais agora que Conley prometeu dar a última localização do último pedaço da alma de Paul, apenas se Marguerite fizer alguns trabalhos sujos para ele. Em algumas dimensões onde estão localizados alguns dos fragmentos da alma de Paul, os pais de Marguerite nessas dimensões em especiais estão prestes a construir um Firebird, o trabalho sujo de Marguerite é sabotar as pesquisas de seus pais nessas dimensões impedindo que eles consigam criar um Firebird. Mas como ela irá fazer isso? Mesmo em outras dimensões seus pais não deixam de serem seus pais. Como ela será capaz de fazer isso com eles? Mas se não fizer, jamais terá Paul de volta. Será que ela irá superar o lado sombrio e escuro dos Pauls dessas dimensões que a assustou tanto?


Um livro bem interessante, com um universo cientifico interessante. Não me encantou e nem me fez cair por amores, porém eu gosto dessa trilogia (apesar de só ter lido até o segundo livro no momento), a autora traz uma ciência interessante e curiosa, ela nos mostra mundos paralelos/dimensões em que a personagem pode ser muitas coisas: uma artista, um soldado, uma estilista, uma Imperatriz, e uma vadia maldosa e sem coração. São bilhões (e muito mais) tipos de dimensões em que tudo é possível, e isso torna o livro uma história interessante.


Marguerite ainda é meio sem sal no livro, mas ela parece ter aprendido uma questão importante sobre todos que conhece de dimensões diferentes, ela acreditava em uma coisa, mas depois de visitar tantas dimensões e ver diferentes tipos de Pauls, Theos e até mesmo sua família, ela percebeu que o que acreditava não era verdade. Acho que ao enxergar a realidade ela pode ter amadurecido um pouco.


Paul... Bom o Paul do universo real da Marguerite mal aparece no livro, vemos ele apenas nos flashbacks de Marguerite. Mas vemos outros Pauls com personalidades diferentes em outras dimensões. Os Pauls de cada dimensão são tão diferentes do Paul original que na verdade parece que são personagens diferentes que tem apenas o mesmo nome do mocinho.


Diferente do primeiro livro, nesse segundo conhecemos melhor o nosso Theo original, já que no primeiro livro conhecemos um Theo de outra dimensão o livro inteiro. O Theo real é definitivamente mais descontraído e mais carinhoso, mas também devo dizer um pouquinho bobinho.



Teve certas dimensões que foram bem chatas de ler, outras foram incríveis, e outras foram medianas kkkk. Acho que falta um pouco mais de movimento nesse livro, mais ação, em fim... O livro é legal, não é grande coisa e não é tão incrível, mas eu acho que vale a pena ler. O final do livro foi tão bombástico que estou extremamente curiosa para o terceiro livro, e é provável que eu o pegue para ler ainda no inicio de 2018. 



Pessoal lindas do meu coração! Muito obrigada por me acompanharem esse ano, por me aturarem e pelo carinho de vocês. Espero que todos tenham um final de ano incrível e que 2018 seja um ano de muitas conquistas e metas alcançadas, que todos vocês anjinhos tenham muitas surpresas e diversões maravilhosas. Muito obrigada por tudo e espero que ano que vem seja mais um ano incrível com vocês me acompanhando. Esse ano não teve muitas surpresas e mudanças aqui no blog, mas espero que ano que vem muita coisa possam mudar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.