Image Map

Livros Que Deixam Minha Vida Mais Colorida



Existem aqueles livros tão, tão, tão incríveis e extraordinários que sempre deixa nossos dias felizes e alegres. A sensação de ler um livro tão incrível e perfeito é sempre maravilhoso.
Hoje eu trouxe para vocês os livros que deixam minha vida mais colorida e feliz. São meus livros favoritos e sempre me fazem sorrir e ter vontade de ler mais e mais até... Bom até para sempre kkk.
Os livros que tiverem resenha deixarei o link.



Claro que tem muito mais livros que deixam minha vida mais colorida, mas se eu colocasse todos então esse post seria quase infinito kkk. Considerem também esses livros da lista, livros que eu recomendo, se quiserem saber de mais livros que recomendo é só ir na página Livros Que Recomendo e vê a lista lá. 


Espero que tenham gotado pessoal
Obrigada por tudo e um ótimo Ano Novo para todos, bjs.



2 comentários:

  1. Desses daí eu só li Sussurro e amei, os outros já ouvi falar mas ainda não li <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sussurros é maravilhoso hehe. Espero que consiga ler os outros livros da lista, tenho certeza que vai amar.
      Obrigada pelo carinho! Fico feliz que goste.

      BJS

      Excluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.