Image Map

Livros Para Ler Nas Férias



As férias chegaram. Obaaaa!
Quem vai viajar nas férias? Eu não. Quem vai visitar parentes? Eu não. Quem vai sair com o namo? Eu não. Quem vai passar o Natal e Ano Novo com amigos ou parentes? Eu não. Quem vai ler nas férias até não aguentar mais? Eu voooou!

Tenho certeza que não sou a única que vai ter umas férias bem monótonas e tranquilas, ótima para passar todinha lendo. Mas claro que mesmo quem viaja também consegue ler um pouquinho, em algum momento do dia da para pegar um livro e ler algumas páginas, se você for aquele tipo de pessoa que não consegue largar um livro, ou não sai sem levar um livro com você (como eu faço kk) então com certeza você leria um pouco mesmo com as férias agitada.
Então decidi separar alguns livros que gosto muito e acho que seria incríveis/ideais para as férias. Coloquei gêneros variados, os que tiverem resenha deixarei o link.

  1. Another 
  2. Duny. Meu Livro. Eu Que Escrevi. resenha
  3. Óculos Aparelho E Rock’n’ Roll
  4. Beijos De Vampiros resenha
  5. Pretty Little Liars – Maldosas
  6. Para Todos Os Garotos Que Já Amei resenha
  7. Amor E Gelato resenha
  8. Mil Pedaços De Você resenha
  9. A Pequena Livraria Dos Corações Solitários resenha
  10. ALMANOVA resenha



Tem fantasia, comédia, romance, suspense e terror. Um pouco de tudo para varias nessas férias.


Espero que tenham gostado da dica, ótimas férias para vocês!
Obrigada por tudo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.