Image Map

Experiência: Literary Box da Vitrine 42



Eu já estava para fazer um post sobre minha experiência de compra na loja super fofa Vitrine 42, porém só cheguei a comprar apenas uma vez: uma caneca de Corte De Espinhos E Rosas. E eu sempre costumo comprar mais de uma vez em uma loja para poder falar da minha experiência com essas compras/lojas e compartilhar com vocês. Eu estava planejando comprar mais coisas no decorrer dos meses (afinal, não é uma loja barata!) e contar minha experiência de compras. Mas alguns meses depois de comprar a minha primeira caneca na Vitrine 42, eles anunciaram a Literary Box, que é aquelas caixas surpresas que vem com um livro e vários brindes legais. Só que essa primeira caixa deles não foi bem uma surpresa (o que para mim foi ótimo. Um dos motivos por nunca ter me inscrito nessas caixas surpresas foi justamente a questão de não saber qual livro viria, eu sou meio chata quanto ao gênero de livro, não é todo livro que gosto, então ficava com medo de vir algum livro que eu não gostasse), eles divulgaram dois temas: Harry Potter e Corte De Espinhos E Rosas, onde podíamos escolher qual dos dois seria o tema da caixa escolhida. Não sei se com as outras caixas eles irão revelar o tema (espero que sim), talvez eles só tenham revelado o tema dessa caixa por ser a primeira deles. 


Eu escolhi Corte De Espinhos E Rosas, eles deram três opções de caixas e o valor vaias das três caixas. A primeira caixa (a mais barata) foi a que eu escolhi: Meiga. Por ser minha primeira experiência com uma caixa dessas, decidi escolher a mais barata, e não me arrependo, na verdade estou até pensando em pegar a mesma opção na próxima caixa. Comprei a minha caixa no inicio de Outubro, e na descrição onde eles explicam sobre essa caixa, eles tinham ditam que seria enviada no final de Outubro. Depois mudaram a data para Inicio de Novembro, e novamente eles mudaram a data para inicio de Dezembro. Nisso eu já estava ficando puta! Já tava até achando que a caixa não viria e seria uma droga. Já estava até pensando na minha critica para essa experiência: “Vitrine 42 não soube se organizar e nem se programar e atrasou demais na entrega”. Eu só torcia muito para que as coisas na caixa viessem tudo certinho.


E vieram. Dia 07 de Dezembro, uma quinta feira, a caixa finalmente está em minhas mãos. Toda amassada, como podem ver na foto, mas okay. Meu coração tinha parado porque a caixa estava amassada e o que quer tivesse ali dentro podia estar amassado também, ou até quebrado... Porém felizmente (glorifiquemos!!!!) tudo veio super certinho dentro da caixa. O livro e a outra caneca que veio na caixa estavam tudo certinho. A caneca veio super bem protegida e o livro também.
Vou falar para vocês o que veio nessa caixa maravilhosa:


Um Cartãos de Boas Vindas/Agradecimento
Na caixa veio essa cartão fofo onde a Vitrine 42 da as boas vindas para essa primeira caixa.




Uma capa para livro
Gente! Meu mundo simplesmente parou quando vi essa capa encantadora, detonadora, magnífica! Acho que cabe um livro calhamaço ali... Tipo o IT do Stephen King kkkk




Uma Caneca
Eu fiquei super feliz de ver que veio uma caneca, eu estava torcendo para que viesse uma caneca. Porem quando comecei a tirar as várias camadas de plástico bolha, e comecei a ver um pouquinho da caneca, eu fiquei morrendo de medo que fosse a mesma caneca que comprei na minha primeira compra que fiz na Vitrine 42 (a segunda foto é a caneca que comprei na minha primeira vez). Felizmente não é... É um pouco parecido, mas tem diferença... Pouca, mas tem kkkk

(Essa caneca veio na caixa)

(Essa foi a caneca que comprei na Vitrine 42, minha primeira compra)


Dois Marcadores de almofada
Eu ando vendo muito esses tipos de marcadores pelas redes sociais que está fazendo muito sucesso. Porém nunca me interessei por eles... Até que os meus chegaram kkk. Ta tudo bem, confesso que só fiquei feliz mesmo porque veio com o tema de Corte De Espinhos e Rosas, mas realmente não me interesso e nem usaria esse estilo de marca página. Mas estou muito apaixonada pelos meus porque são realmente muito lindo e fofos!



Um Chaveiro
Genteeeee olha que beleza, olha que encanto, olha que fofuraaaaa! Esse chaveiro é uma preciosidade!




Um Botton
Que Botton mais fofo! Estou tão feliz que eu tenho um Botton de Corte De Espinhos E Rosas! Amo Botton e tenho muitos, mas nenhum de Corte De Espinhos E Rosas... Mas agora eu tenho!!!



Mais alguns marcadores aleatórios
Adoro marcadores!



Frases Épicas
Um cartão com uma frase de Alvo Dumbledore. Acho que esse cartão faz parte de uma coleção porque ele veio com o número 01 no topo, como se tivesse mais cartões desses com frases diferentes. Se for mesmo isso então talvez nas próximas caixas venha mais desses cartões para colecionar.



Um Livro
Eu tinha a opção de escolher se eu queria que viesse com um livro ou não. Na hora de fechar a compra, eu podia escrever no campo de observação. Mas eu quis que viesse o livro (mesmo já tendo) porque queria dar para uma amiga. O livro veio no plástico e eu não tirei porque eu queria dar para essa amiga no plástico mesmo, então por isso na foto está com um pouco de reflexo.


Bom é isso. A experiência foi legal, valeu à pena, todos os produtos vieram muito bem embalado e cuidados, um capricho bem legal e delicado. Só foi triste mesmo eles não terem se organizado melhor, essa mudança de data varias vezes não foi legal, então desde o inicio de Outubro até inicio de Dezembro foi o tempo que levou para essa caixa sair. Mas, novamente, eu gostei dessa experiência e gostaria de repetir. Não sei se na próxima(as) caixa(as) eles irão revelar o tema, e estou um pouco receosa se caso eles não forem revelar mesmo, mas espero comprar a próxima caixa. Não a desse mês (Dezembro) e nem em Janeiro porque preciso pagar minhas compras da Black Friday kkkkk. Mas muito em breve pretendo comprar novamente a caixa e conto novamente à experiência, se foi ou não diferente da primeira.




Um comentário:

  1. A data nunca foi final de outubro e sim na última semana de novembro. Isso estava no site e nos posts tanto da página no facebook e no Instagram. 😉😉😉

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.