Image Map

Book Tag: Vilões



Eu não lembro onde vi essa Tag, mas anotei ela no meu caderninho de futuros post e decidi posta-la hoje. Eu lembro que achei essa Tag bem legal e estava ansiosa para fazer, tem muito tempo que eu a vi e anotei no meu caderninho, mas por falta de tempo (e também porque esqueci kkkk) não pude posta-la. Os livros que tiverem resenha deixarei o link.


1 - Malévola – Um livro tão chato que te deu vontade de dormir por 100 dias.
R: Eco
Pior livro do ano, foi um esforço conseguir terminar ele! Resenha



2 - Cruella – Um personagem, psicopata.
R: A (Pretty Little Liars)



3 - Capitão Gancho – um herói que se tornou vilão.
R: Mil Pedaços De Você – Theo Resenha
Acontece algo com ele no livro que só descobrimos mais pro final. Ele meio que se tornou o vilão involuntariamente.



4 - Úrsula – um livro que te deixou sem fala.
R; The Kiss Of Deception Resenha
Até hoje me encanta o “jogo” que a autora fez nesse livro de tal maneira que não sei nem como me expressar ao falar dele.



5 - Jafar – uma fantasia que morre de vontade de ler.
R: Quando As Estrelas Caem
É um lançamento da Novo Conceito. Esse livro já esta na minha lista a anos quando soube que a NC comprou (sim eles compraram os direitos do livro a anos e só agora lançaram o livro).


6 - Rainha Má – a segunda capa mais linda da sua estante.
R: Essa coisa de capa mais bonita é sempre difícil kkk
Amor E Gelato Resenha
Essa capa é muito simples, mas é como dizem: as vezes as coisas mais simples são as mais belas.



7 - Mamãe Gothel – o livro mais velho da sua estante.
R: Crepúsculo
O gatilho pro meu vicio!



8 - Lobo Mal – um livro que derrubou suas estruturas.
R: O Garoto Da Janela Ao Lado Resenha
Não tem como descrever o quanto esse livro me derrubou... Ele me esmagou.



9 - Homem Das Sombras – um livro sombrio que você ainda não leu.
R: Essa é difícil. Estou olhando para a minha estante agora e não consigo pensar em nenhum livro sombrio que eu não tenha lido...

Eu não sei se esse livro é sombrio, pelo titulo e pela sinopse me parece um pouco sombrio: Dorothy Tem Que Morrer.



Bom pessoal, essas foram as minhas respostas para a Book Tag Vilões. Quem quiser sinta-se marcado por mim para fazer essa tag.


Espero que tenham gostado
Obrigada por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.