Image Map

Resenha - As Crônicas De Della Tsang


Livro: As Crônicas de Della Tsang #0.1
Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 144
ISBN: 978-85-64850-78-1
Pontuação: ★★★



Eu estou com esse livro na estante a um tempinho, precisava terminar a série Acampamento Shadow Falls primeiro antes de começar a história de Della. Era para eu ter comprado os três livros dela na Bienal, porém esqueci completamente de visitar o estande da Jangada... Não sabe o ódio que fiquei de mim mesma kkk Eu estou louca já há muito tempo para ler os livros de Della.


As páginas são amareladas, a fonte é okay, o livro é dividido em duas partes, duas histórias diferentes: a primeira é Transformada na Calada Da Noite que só tem um capítulo, e a segunda: Salva Ao Nascer do Sol onde tem seis capítulos.


(páginas)

Transformada Na Calada Da Noite:
Nessa pequena história, conhecemos Della antes de ir para Shadow Falls, antes de conhecer Kylie. Transformada Na Calada Da Noite conta como Della acabou virando vampira e como ela enfrenta essa nova vida. Acompanhamos nossa asiática durona na difícil decisão de esconder seu segredo e deixar que a família pense que esta drogada e que esta indo para uma escola de reabilitação, ao invés de saberem a verdade: uma vampira recém transformada que esta indo buscar ajuda no acampamento Shadow Falls para sobrenaturais.


Salva Ao Nascer Do Sol:
Essa história se passa entre o final do penúltimo livro da série Shadow Falls (Sussurros Ao Luar) e o inicio do último livro (Escolhida Ao Anoitecer). Della foi mandada para uma missão secreta pela UPF, junto com o metamorfo gato Steve, para descobrir se uma gangue de vampiros está causando a morte em massa de humanos como forma de iniciação. Della não esta nada feliz em ter de ser acompanhada por Steve nessa missão. Será por arrogância, orgulho? Ou porque algo mais esta acontecendo entre eles?


O livro é super fininho, então vocês podem imaginar que ele não é bem detalhado nas duas histórias, elas passam como num piscar de olhos. A história maior é a segundo que tem mais emoção que a primeira. Em Transformada Na Calada Da Noite não temos chance de conhecer Della humana, pois logo nas primeiras páginas ela já se transforma em vampira, também não temos a chance de saber mais sobre a famosa relação de Della e Lee (seu ex que ela ainda é apaixonada) que ela tanto conta nos livros da série Shadow Falls.


Assim como toda a série Shadow Falls, faltou mais ação no livro. Tem cena de ação, ou quase isso, no livro, porém quando a autora esta criando uma cena muito boa que pode ser uma cena incrível de ação/aventura ela murcha e acaba com tudo num piscar de olhos... Então é praticamente uma cena de ação incompleta e sem emoção.


Apesar de o livrinho não trazer muita coisa, eu adorei ler as duas histórias no ponto de vista de Della, ela é uma das minhas personagens favoritas da série Shadow Falls. Eu já preparei meu carrinho na Amazon para a Black Friday e coloquei os três livros de Della no carrinho e mal posso esperar para tê-los em mãos. Agora que a autora terminou a trilogia de Della espero muito que ela faça uma trilogia para Miranda a outra personagem favorita que super amo.


Estou curiosa para saber mais sobre o caminho que vai seguir a relação de Della e Steve, acho que Della é muito cabeça dura e muito orgulhosa e a decisão que ela tomou no final desse livro com relação aos dois é sem sentido, ta na cara que ela já esqueceu o ex e que ela sente algo por Steve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.