Image Map

6 On 6: Novembro


Mias um 6 On 6 atrasado... Ops! Infelizmente me esqueci de postar ontem, e hoje o dia foi tão corrido que só deu tempo de postar agora.
Sem mais delongas, o tema desse mês é Vicio. Todo mundo tem um vicio, seja o mais simples vicio ou o mais louco vicio, seja o mais natural ao mais anormal. Não tenho muito vicio, mas os que tenho são bem presentes durante todos os dias o dia inteiro.

Não é e não será novidade para ninguém meu vicio por livros. Não posso ficar um único dia sem meu livro ou sem lê-lo. Assim que termino uma leitura preciso pegar logo outra, não fico nem um dia, ou metade de um, sem um livro.


Café. Sem café não funciono. Simplesmente não ando, não trabalho, não penso direito kkkk Sou como uma maquina sem combustível: sem combustível não funciona. Sem meu café (pelo menos três vezes ao dia) não funciono!


Pintar, desenhar. A qualquer momento, a qualquer hora estou desenhando, ou rabiscando em qualquer coisa. Quando não estou podendo ler (felizmente algo raro) estou sempre com uma lápis ou caneta na mão e uma folha cheia de desenhos que fluíram da minha mão. Não consigo manter minha mão parada, sempre estou desenhando algo em algum lugar.


Como podem ver meus vícios não são tantos. Tenho outros vícios aqui e ali, mas nada que seja tão presente nos meus dias quanto esses três vícios.



Espero que tenham gostado do post.
Obrigada por tudo!



Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Eu Amo | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Modo Meu It's Me, Mari 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.