Image Map

Resenha - Duny. Meu Livro. Eu Que Escrevi.


Livro: Duny. Meu Livro. Eu Que Escrevi.
Autor: Raony Phillips
Editora: Intrínseca
Páginas: 163
ISBN: 978-85-510-0238-4
Pontuação: ★★★★★ 




Amo Girls In The House e assisto direto, e sempre fico louca esperando os novos episódios saírem. Raony foi um gênio que criou essa história e esses personagens cativantes e divertidos.



As páginas são amareladas com uma textura grossa, a fonte é okay, e a capa é super linda, têm nove capítulos super curtinhos que começam com desenhos muito fofos e bacanas.

(páginas)

(capítulo)

(inicio de capítulo)


Será difícil fazer essa resenha sem falar de Girls In The House, porque Duny Eveley faz parte da série e é uma das personagens mais queridas e com certeza mais engraçada. Então para você entender melhor o que é Girls In The House sugiro que entre no canal do Raony (aqui) e veja a série. Claro que não é preciso ver a série para ler esse livro, porém seria melhor ver, pois assim vocês entenderiam a personagem desse livro, além de outros personagens que ela comenta (e de algumas situações que Duny comenta brevemente no livro que se passaram na série).



Duny é um ser humano único, uma mulher durona que não aceita desaforo e definitivamente não fica parada quando o assunto (ou alguém) não a agrada. Duny tem um sonho de se tornar famosa e amada pelo mundo, ser rica e aplaudida só por piscar, e para alcançar esse sonho ela irá passar por diversas situações engraçadas, constrangedoras, deprimentes e até mesmo perigosas. E ela nunca. Nunca, nunca desistirá.
Cada capítulo desse livro irá trazer uma jornada/situação diferente em que Duny tenta ser alguém na vida. Super vaidosa, arrogante, durona, dedicada e decidida, Duny irá te fazer rir com sua língua solta mesmo nas piores situações desse livro.


Girls In The House conquistou a admiração e o coração de muitos brasileiros, uma série feita toda com The Sims e dublada (a maioria dos personagens), dirigida, produzida, roteirizada, editada e sonorizada por Raony. Duny sempre foi minha personagem preferida de Girls In The House (e acredito que seja a preferida de muita gente). Adoro seu jeito super maluco e divertido. Raony foi (e ainda é) um gênio quando criou essa personagem tão engraçada e cativante.
O livro é uma delicia, em um piscar de olhos já estava no final. Nunca, jamais, ri tanto ao ler um livro. Sempre tem aquele livro que com uma ou duas frases nos faz rir, às vezes certos personagens tem aquele ar de engraçadinho e tals, mas eu jamais ri tanto, tanto, tanto lendo um livro. Meus capítulos favorito são o 5 e 6.



Agora eu estou super chateada porque preciso de mais. Quero mais livros da Duny, quero mais Duny! Quero mais Duny! Quero mais Duny! Super apoio a ideia de o Raony publicar um segundo livro da Duny com mais páginas e muito mais situações. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.