Image Map

6 On 6: Setembro


6 On 6 atrasado, eu sei... Mas antes tarde do que nunca. Infelizmente meu tempo é um pouco curto hoje, então não vou poder me prolongar hoje :(

O tema desse mês é Cores. Todos os tipos de cores ou as cores que mais gostamos. Fizemos uma vez um 6 On 6 em preto e branco, e esse agora será todo colorido hehe.
Bom como esse blog é voltado para livros, então vocês vão ver só fotos de livros aqui, sorry, mas as coisas mais coloridas que tenho comigo são os livros. Então se preparem para seis fotos coloridas de livros hehehe.

Uma mistura de rosa, azul e branco :)

Capas prateadas são tão lindas!


As capas de A Seleção são muito lindas e bem coloridas, apesar de não ter gostado da capa de A Coroa.

Organizei minha estante logo depois de voltar da Bienal do Rio, e pela primeira vez organizei-a como arco-iris. Eu não fazia ideia que tinha tantos livros pretos kkkk.

E para finalizar com chave de ouro: essas capas divinas da nova edição de Harry Potter. Comprei na Bienal e não estou me aguentando de felicidades. 



Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado desse post colorido.
Obrigada por tudo.



Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Eu Amo | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Modo Meu It's Me, Mari 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.