Image Map

10 Livros Para O Dia Dos Namorados



Eu não curto muito o dia dos Namorados, não porque estou solteira kkk, mas porque infelizmente o Dia Dos Namorados é o dia em que perdi um grande amigo há alguns anos atrás.

Em diversas ocasiões sempre encontro conforto nos livros. Por esse motivo, não querendo entrar em uma vibe bad, decidi indicar 10 livros para vocês nesse dia dos namorados. Eu separei cinco livros que falam sobre amor, e outros cinco que não tem um grande foco no amor, de forma que as dicas são tanto para as pessoas que estão namorando quanto para aquelas que assim como eu estão solteiras e buscam conforto em livros, e/ou não ligam para o Dia Dos Namorados e preferem ler mesmo do que sair hahaha.
Os livros que tiverem resenha deixarei os links.


Minha leitura mais recente. Um livro bem gostoso de ler e super rápido, além de aquecer o coração. O livro tem um grande foco na persistência e batalha de Posy, mas tem um romance bem gostoso e super engraçado. Dois personagens divertidos. Resenha em breve no blog (tentarei posta-la amanhã).


Li o livro em um dia! Super cutinho e difícil de largar, uma leitura emocionante que apesar de fazer seu coração quebrar e ser reconstruído varias vezes, acho ótimo para o dia dos namorados, pois trás uma mensagem bem legal. RESENHA


Uma Trilogia Incrível! O foco é tanto no amor quanto na descoberta de Karou, um livro viciante com um cenário maravilhoso e personagens misticos fascinantes. Pretendo relê-la ainda esse ano. RESENHA


Um livro leve, divertido, cheio de cenas encantadoras e até esquisitas, e muito fofo. Perfeito para o dia dos namorados.

Mais um livro bem focado no amor haha, e esse é até demais. Mas mesmo assim eu amo essa série, o primeiro livro foi o meu preferido. RESENHA



Certo, agora vamos para os livros que não possuem um grande foco no amor, mas sim em outros assuntos:

Uma série maravilhosa onde a protagonista dá uma de Detetive, além de ser muito engraçada. É um livro bem divertido e para descontrariar. RESENHA


Uma duologia narrada por uma criança que não aparenta ter a idade que tem, sem falar que o romance é bem pouco abordado. O livro é bem leve, e muito rápido de ler, a pequena protagonista vai passar por varias situações bem interessantes e arriscada para salvar sua irmã mais velha. RESENHA


Uma trilogia que amei também, infelizmente, na verdade, ainda não li o terceiro livro, mas amei demais os dois primeiros. Três amigas querendo se vingar de um cara, que melhor livro para o Dia Dos Namorados onde três meninas brinca com o coração de um garoto hahaha. Também está na lista de releitura para este ano, a resenha aqui no blog foi uma das primeiras publicadas, e na época eu não sabia escrever resenhas muito bem, e as fotos são horríveis haha, então desculpem a péssima qualidade, mas quando eu reler a trilogia vou refazer a resenha. RESENHA 


Percy Jackson, tem sim um romance, mas não neste primeiro livro. Na verdade só vi a sementinha do amor sento plantada, mas ela ainda não cresceu. O livro é mais cheio de aventura e de ação. RESENHA


The Blessed, ai que saudades desse livro. Ele é incrível, infelizmente a Editora fechou antes de terminar a trilogia, então só o primeiro livro foi publicado. O livro tem sim romance, mas o foco é no mistério sobre as Santas, além de ter uma vibe de terror... Não algo assuador é uma coisa bem leve. É incrível! RESENHA



Bom pessoal, esses são os 10 livros que indico para o Dia Dos Namorados. Se você é aquela pessoa que não liga para o dia dos namorados estando solteira (o) ou não, eu recomendo 100% cada um destes livros. E se você é aquela pessoa que ama o dia dos namorados, eu também recomendo 100% cada um desdes livros. 


Espero que tenham gostado das dicas.
Obrigada por tudo, bjs!


2 comentários:

  1. Olá Biia!
    Adorei suas indicações :)
    Alguns deles estão na minha lista de leitura desse ano!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.