Image Map

6 On 6: Maio


O 6 On 6 de Abril não irá acontecer aqui no blog, o tema foi páscoa, e como não sou chegada a chocolates e doces (não que eu não goste, mas não ligo muito, pra mim tanto faz se tem ou não doces na geladeira haha) não pude fazer o 6 On 6 de Abril. Mas vim aqui postar o 6 On 6 de Maio (atrasado, sorry!). O tema desse mês é Fim De Semana, fotos que representam meu fim de semana, como passo meus fins de semana.
Bom não é grande coisa... Trabalho a semana toda e estudo de manahã no sábado, então nos fins de semana eu costumo ficar trancada no meu quarto vendo TV uma coisa que não consigo fazer muito durante a semana, e também leio um pouco. Não costumo ler em fins de semana, porque gosto de deixar esses dois dias para fazer algo que não consigo fazer durante a semana, mas sempre que dá eu leio um pouquinho.
Não costumo sair muito, sou bem caseira, quanto a viajar também não rola muito. Mas não desgosto de sair/viajar, sempre que tem oportunidade eu saio. Então basicamente as fotos que vocês vão ver aqui serão praticamente todos iguais, porque não tem muita coisa que faço nos fins de semana, gosto muito de relaxar, ficar deitada quase o dia todo, brincar com meu cachorro Cooper, ver TV e desenha.




Esse é meu bebê, ele está com três mesinhos de vida. Se chama Cooper e é um Yorkshire. Eu pretendia fazer um post só pra ele com muitas fotos que tirei dele, mas o post ainda não está pronto. Ele é muito levado, gosta de brincar de morder forte, eu e minha família estamos todos com marcas de mordidas nos pés e nas mãos... Sério ele morde muito forte. 




Filmes... O dia inteiro só de Netflix e meus DVDs hahaha



Ler e ficar deitada na cama o dia inteiro, ainda mais nesse frio que tem feito ultimamente. 



Desenhar, infelizmente quase não consigo tempo para desenhar, só finais de semanas mesmo.



Então é isso pessoal. Não são grande coisas, porque gosto muito de ficar na minha e relaxar nos fins de semana, mal entro no computador haha. 



Espero que tenham gostado,
Obrigada por tudo pessoal, bjs.



Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Modo Meu It's Me, Mari 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.