Image Map

As Melhores Leituras de 2016


Okay, esse post está bem atrasado, mas confesso que fiquei com preguiça de fazê-lo. Em 2016 eu tive que dá uma longa parada nas leituras entre abril e maio, e no mês de Agosto também. Então em 2016 minha lista de leitura se tornou bem curta infelizmente, e tive muito poucos livros favoritos ou que me agradaram o suficiente para colocar nessa lista de melhores leituras.
A lista vai ser pequena, e como eu não queria deixar de postar sobre as melhores leituras de 2016, espero que não liguem para a curta lista. São livros que recomendo e me agradaram, e uns poucos eu amei profundamente/loucamente.
Os que tiverem resenha no blog deixarei o link.



ALMANEGRA resenha
O primeiro livro não foi grande coisa, a história foi interessante e até me deixou curiosa para o segundo. E quando li o segundo livro, eu simplesmente senti tudo o que não senti no primeiro livro. A emoção e a paixão foi maior, a leitura foi mais rápida.



ANOTHER
Amo demais o anime, o mangá, o Jdrama, e agora o livro. Um dos melhores livros de terror/suspense que já li. Fiquei tão feliz de ter conseguido comprar esse livro, porque ele é muito difícil de achar. Infelizmente não consegui fazr a resenha ainda, até porque quero fazer a resenha comparando ao Mangá, anime, Jdrama, mas eu não tenho o mangá eu o li online e pretendo compra-lo para tirar bastante fotos,



Mentirosos resenha
Muitas pessoas não gostaram desse livro. Eu por outro lado amei demais. Chorei litros e me surpreendi com o final, aquilo dilacerou meu coração. Um mistério incrível, mas confesso que a escrita foi diferente do que estou acostumada.



O Despertar Do Príncipe resenha
Não é novidade para quem me acompanha que eu não sou fã da série A Maldição Do Tigre. Preciso fazer um esforço enorme para pegar as sequências, e toda vez durante a leitura da série eu tinha vontade de abandonar. Quando comprei O Despertar Do Príncipe eu fiquei com receio de sentir a mesma coisa que senti em A Maldição Do Tigre. Mas foi tudo o contrario, senti tudo o que não senti em A Maldição Do Tigre. Esse livro felizmente foca mais na ação, e sem falar que traz o Egito, é tão raro autores criarem histórias sobre Egito. E eu amo Egito.



Corte De Espinhos E Rosas resenha
Havia tempos que não lia um livro que me deixasse tão inquieta/ansiosa/eufórica. O inicio foi um pouco parado, mas depois que Feyre deixa sua família tudo começa a ficar interessante e depois não conseguia largar o livro de jeito nenhum. É uma série de oito livros, e estou com raiva por ter de esperar um ano inteiro para cada livro. Eu coração vai explodir se eu não ler essa série logo de uma vez!



Perdão Mortal resenha
Mais um livro que devorei tão rápido. Também havia tempos que não lia um livro que se passasse em uma era meio medieval, mas com outra era misturada criada pela própria autora. Sempre gostei de livros medievais: vestidos, castelos, cabanas, dragões, magos, etc. Esse livro me conquistou completamente, sem falar que trás uma personagem feminina forte!



INFINITA resenha
Último livro da trilogia INGARNATE e ainda não superei. Definitivamente o melhor dessa trilogia, li o livro em três dias e fiquei super na deprê depois que acabou. Definitivamente vou reler essa Trilogia esse ano!



The Kiss Of Deception resenha
Uma trilogia incrível e de tirar o fogo! Essa definitivamente esta em primeiro lugar das melhores leituras de 2016. Amei cada personagem e amei principalmente o mistério sobre quem é o Príncipe e quem é o Assassino, nunca li nada como isso e fiqei encantada! Simplesmente perfeito!



O Beijo Das Sombras resenha
Não foi minha leitura preferida, mas achei o livro super legal e me deixou bem ansiosa para o segundo.



O Garoto Dos Meus Sonhos resenha
Também não foi minha leitura favorita, mas é um livro bem gostoso e divertido, bem fofo.



Sussurros Ao Luar resenha
Penúltimo livro dessa série legal, o único livro que gostei dessa série a ponto de dar cinco estrelas + um coração foi o primeiro livro. Até agora o resto da série só foi quatro estrelas. Mas é uma série interessante e não me deixa entediada em nenhuma página, gosto muito dessa série e estou triste porque esse ano irei ler o último livro.


Bom pessoal, essas foram minhas melhores leituras em 2016. Não são muitos, mas como disse separei aqueles que realmente gostei bastante, mesmo os que não tiveram cinco estrelas ou foram meus favoritos.


Espero que tenham gostado. 


Um comentário:

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.