Image Map

6 On 6: Janeiro


6 On 6 super mega ultra atrasado sim! Infelizmente fiquei sem meu not metade de dezembro e Janeiro, então não consegui me organizar e fazer posts aqui no blog e acabou que o 6 On 6 ficou super atrasado. Sorry!
O tema de Janeiro foi Lugares/Viagens, seis fotos de lugares que já visitei, viajei, etc. Eu amei esse tema apesar de não ter muito o que mostrar pois infelizmente mal saio de casa a não ser para trabalhar e para o curso de Inglês, viagens infelizmente não estou podendo fazer por causa de dinheiro. Então resolvi tirar do fundo do baú algumas viagens antigas.

(ELE TA RINDO DE MIIIIIIM :( )



É claro que eu não podia deixar de postar uma de minhas melhores viagens! Ganhei de dezoito anos da minha avó uma viajem para Orlando. Escolhi essas fotos porque eu amo recordar esse momento humilhante, eu tropecei feio na hora em que estava me dirigindo para tirar foto com o Mickey, e ele riu de mim.... Onde esconder a cara?! Três minutos depois ele e o pessoal da fila continuaram a rir de mim. Minha prima (que tirou as fotos) não tirou o dedo do botão então eu tenho umas trinta fotos desse momento, uma delas, quando finalmente eu e Mickey fizemos pose para uma foto descente, ele fez piada comigo me segurando o tempo todo como se eu fosse cair de novo. Mas em minha defesa eu estava passando mal nesse dia (acordei do nada me sentindo um pouco mal), por isso os óculos escuros (e também o boné). Eu estava com a vista muito sensível e lacrimejando como se eu estivesse chorando e não conseguindo parar mais (além dos olhos muito inchados) toda hora no forte sol daquele dia, e como eu uso óculo com um grau forte (quase próximo ao fundo de garrafa) eu não tive escolha se não deixar meu óculos de grau de lado e comprar um óculos escuro e um boné. Eu não tava enxergando nada enquanto andava! Felizmente isso só durou naquele dia!


Outro lugar inesquecivel que não posso deixar de comentar é The Wizarding World Of Harry Potter. Infelizmente na época em que fui não havia inaugurado o Beco de Agonal (Triste!!!!).




Universal Studio - Island Of Adventure 


Sinto saudades! Sempre que olho para todas as fotos que tirei nessa viagem em 2014, sinto vontade de voltar no tempo. Era para ocorrer outra viagem como essa no ano que vem ou em 2019, porque meu irmão teria idade suficiente para viajar sem os pais, e eu iria com ele. Estávamos juntando dinheiro desde que voltei dessa viagem, mas com essa crise... Os planos foram para o ralo... E agora chega esse imbecil do Trump para complicar mais ainda né! 



Espero que vocês tenham gostado do post, gostaria de ter colocado mais fotos, mas.... hahahaha 
Beijos e muito obrigado por tudo!



Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Modo Meu It's Me, Mari 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.