Image Map

6 On 6: Dezembro


Opa Opa! 6 On 6 super atrazado.. Mas antes tarde do que nunca hehe.
Bom, eu não sai Novembro inteiro, então não conseguir tirar nenhuma foto para esse 6 On 6 com o tema Natalino, e aqui em casa não montamos árvore. Porém, quinta (08/12) estreou o tão aguardado (por mim, não sei quanto a vocês) o filme Fallen, e foi uma oportunidade para conseguir tirar algumas fotos... Infelizmente só consegui quatro, mas dei meu jeitinho e peguei duas fotos antigas com tema natalino.

Espero que vocês gostem das fotos!




Luzinhas luzinhas luzinhas luzinhas luzinhas!

Ursinhos fofos... E a vontade de abraçar foi grande!


Esse enfeite natalino é do ano passado, não sei onde eles está agora hehe... Eu gostava desse enfeite e na época de Natal ano passado deixei-o no meu quarto. 


 (Essa imagem ficou um pouco borrada, mas acho que ta valendo hehe :D)



Fiquei chateada por não ter conseguido tirar bastante fotos para ter muitas opções, mas principalmente por não ter conseguido postar o 6 On 6 no dia certo. Mas Okay... O post ta ai hehe.
Gostaria de desejar feliz Natal a todos, mas desejarei melhor próximo ao dia com um post especial aqui no blog para vocês.
Antes de finalizar esse post gostaria de agradecer as meninas por todos os 6 On 6 desse ano com diversas ideias maravilhosas. Alumas tiveram que sair do projeto por seus próprios motivos, mas outras entraram na família hehe. Muito obrigada meninas pelos posts incríveis de vocês, todos os seus 6 On 6 sempre inspiradores das suas maneiras diferentes.


Espero que tenham gostado pessoal 
Muito obrigada por tudo.
Beijos


Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Modo Meu It's Me, Mari 


Um comentário:

  1. Biia, adorei essa árvore que você colocou no seu quarto. :)
    Amo essa época do ano!!!
    Quero assistir Fallen também. kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.