Image Map

Resenha - Tamanho Não Importa


Livro: Tamanho Não Importa #3
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 334
ISBN: 978-85-01-08273-2
Pontuação: ★★★★



Levei um tempo para pegar o terceiro livro da série Tamanho Não Importa, quero terminar essa série bem devagar. É uma série muito boa que não quero que termine muito rápido, então estou lendo os livros de vagar. 


As páginas são amareladas e com uma textura gostosa de sentir haha, a capa é super chamativa com esse amarelo berrante hehe, mas muito bonita (todos os livros dessa série são lindas na verdade). O livro tem vinte e três capítulos, e cada inicio de capítulo tem uma parte de alguma música criada pela protagonista. 

(capítulo)

(página)

(parte de trás)

Heather Wells está de volta para investigar mais uma morte repentina no Conjunto Residencial Fischer. E mais uma vez Heather perdeu mais um chefe, o terceiro desse ano, e tudo bem que seu novo chefe não era a melhor pessoa do mundo, ou o melhor chefe do mundo, mas ele não merecia ter morrido com uma bela na cabeça. Agora ela precisa descobrir quem realmente matou seu chefe e libertar um inocente que foi preso no lugar do verdadeiro culpado. 
Mas isso não é a novidade do momento desse livro, Heather agora esta namorando, sim namorando. Porém não é com o amor da sua vida que Heather sempre sonha em se casar e ter três filhos. Heather esta namorando seu professor de matemática super gato e... Vegano. Viciado em Esportes e em comidas super saudáveis, Tad infelizmente pode ser perfeito na aparência, mas definitivamente não é o namorado perfeito, pelo menos não para Heather. Heather ama comer, odeia esportes, e ama a TV (Tad nem tem uma TV), além de ser um pouquinho preguiçosa, e Tad gostar de sempre está ativo. Totalmente diferentes. 


Esse terceiro livro não teve nada de especial ou surpreendente como os dois anteriores. Foi bem rápida a leitura e até gostosa, mas senti falta de mais ação, mais acontecimentos, que ocorreram nos outros livros e esse terceiro mal teve nada. Realmente nos surpreendemos com a revelação do verdadeiro assassino, porém faltou mais mistério... Sabe, logo o mistério é resolvido sem muito material, ou seja, a Heather de repente se vira e com apenas duas informações (que não são nada demais) ela descobre o assassino... E tipo, não teve muita coisa em mãos para que esse mistério fosse tão misterioso. Faltou coisas, faltou momentos, faltou mais informações. Acho que esse livro foi muito corrido.


Heather continua a personagem mais engraçada do mundo, divertida e... Boba haha. A mesma apaixonada por Cooper (que infelizmente mal aparece nesse livro), a mesma “intrometida” nas investigações sobre assassinatos que ocorrem em seu local de trabalho, e a mesma apaixonada pelo seu emprego atual. Gosto de ver a maturidade que Heather encara seu passado de pop star e de como ela percebe que prefere essa vida normal. 


Cooper infelizmente esta um pouquinho sumido nesse livro, porém quando ele aparece não apenas Heather fica sem fôlego, mas eu também haha. Nesse livro ele aparece acordar de repente e percebe seus sentimentos.
Tad o novo namorado nada a ver da Heather só aparece umas... Três vezes. Não conhecemos ele muito bem, somente quando Heather pensa nele e comenta como ele é (o que é raro, as vezes ela parece esquecer que ele é realmente seu namorado)
Foi um livro divertido, porém achei que faltou mais mistério e mais ação como nos livros anteriores. Porém eu gostei bastante e recomendo para todos que gostam dessa série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.