Image Map

Resenha - Levada Ao Entardecer


Livro: Levada Ao Entardecer #3
Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 377
ISBN: 978-85-64850-23-1
Pontuação: ★★★★



Demorei um tempinho para pegar o terceiro livro da série Acampamento Shadow Falls para ler, apesar de o segundo livro ter me deixado só um pouquinho curiosa para ler o terceiro. Como pretendo acabar essa série bem devagar, então vou demorar a pegar as continuações.


As páginas são amareladas, a fonte é média, a capa é maravilhosa (apesar de não ser uma das minhas favoritas da série). O livro tem trinta e oito capítulos.

(capítulo)

(parte de trás)

Kylie Galen conseguiu se salvar do problemão do segundo livro. Apesar de ter conseguido ajudar um fantasma, ela infelizmente não se livrou de um novo fantasma que parece ter amnésia. Kylie precisa tentar ajudar o fantasma a se lembrar de como morreu e o que realmente é.
Kylie tem muitas coisas com que lidar, seus sentimentos por Lucas (o lobisomem) que estão cada vez mais forte, e seus sentimentos por Derek (o meio Fae), além de ter de se preocupar que dois vampiros loucos estão tentando matá-la. Kylie também precisa saber quem realmente é, seus poderes, seus padrões celebrais estão mudando de novo e de novo, a cada vez que muda ela fica quase perto da verdade.


Nesse terceiro livro Kylie está muito chata. A personagem está mais preocupada que nunca, sua enrolação com o amor já chegou ao nível patético. No primeiro e segundo livro até deu pra levar esse triangulo amoroso, mas nesse terceiro livro o triangulo foi ridículo. Quer dizer, está bem óbvio que ela gosta mais do Lucas do que do Derek, mas ela continua a enrolar quando até mesmo Derek se afasta. Sem falar que Kylie virou uma chorona, chora toda hora, por tudo, por todos. Tá, tudo bem que ela tem muita coisa com que lidar, mas ela podia tentar ser mais forte né!


Derek quase não aparece nesse livro, praticamente umas três quatro vezes só. Nesse livro ele ta parecendo muito aquelas pessoas... “Coitadinhas”. Os poderes dele o fazem sentir todas as emoções das pessoas, então se você ta muito triste ele vai sentir a tristeza na mesma intensidade da outra pessoa. Ficar perto de Kylie está difícil pra ele porque ele sente todas as emoções que ela tem (e são muitas) com uma intensidade maior. Então ele se afasta dela, mas claro esse não é o único e nem o principal motivo por ele se afastar.


Lucas está correndo atrás de Kylie, não de uma forma grudenta, o que faz com que ele apareça muito mais nesse livro. A relação entre os dois parece esta correndo muito bem, mas nem tudo são mar de rosas. Sou Team Lucas! haha
O livro não é ruim, mas eu esperava mais e esperava menos. Esperava mais ação (novamente, também senti falta disso nos outros dois livros), a “ação” do final do livro é bem fraquinha (tão fraquinha que acho que não deveria nem se chamar ação).


Esperava menos, pois a autora exagerou um pouco nos sentimentos da Kylie, no primeiro livro ela parecia mais forte mesmo depois de descobrir que não é completamente humana, no segundo livro ela também é mais forte, já nesse terceiro ela só sabe chorar e reclamar, sentir medo e se esconder, depois do que ela passou no primeiro e no segundo livro ela devia estar mais forte, ela devia sentir menos medo (não estou dizendo que ela não devia sentir medo, afinal te gente querendo matar ela, então ela tem que ter medo, mas depois de tudo que ela passou ela devia ser mais corajosa e para de depender de outras pessoas, pois nesse livro ela ta muito dependente).
Antes eu gostava das conversas de Kylie com a diretora do acampamento: Holiday. Mas nesse livro as conversas foram bem monótonas, como sempre Kylie tem mais perguntas do que respostas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.