Image Map

6 On 6: Novembro


Infelizmente não consegui postar o 6 On 6 ontem, esqueci completamente. Ops!
Mas antes tarde do que nunca, né!
Ainda não acredito que esse é o penúltimo 6 On6 do ano... Passou tão rápido! Amei todos os temas que fizemos esse ano! Infelizmente algumas das meninas tiveram que sair por conta de tempo ou outros problemas, mas outras entraram e foram muito bem vindas 

Bem, vamos ao tema. O tema desse mês é Hobbies, coisas que gostamos de fazer. Eu adorei esse tema e estou super empolgada para mostrar a vocês alguns dos meus Hobbies, que na verdade são muntos e nem são grande coisas, mas amo meus Hobbies haha. É uma maneira muito agradável de passar o tempo, desestressar, e as vezes certos Hobbies levam a possíveis profissões. 



(Não é novidade nenhuma que eu amo desenha e é um dos meus principais Hobbies. Comecei a praticar a pouco tempo pintura em tela, ainda estou aprendendo alguns efeitos e técnicas com vários pincéis profissionais, sou acostumada a desenhar em folhas A4 e acreditem, não é tão simples você passar da folha para a tela por mais que você saiba desenhar hahaha)

(esse desenho é super antigo, não sou fã Demi, mas minha amiga é. E fiz pra ela 
OBS: desculpem a qualidade da foto :(

(Não sei exatamente se ler é um Hobbie, a pessoas que dizem que não. Porém eu amo ler e faço isso a cada minuto da minha vida, então eu considero como Hobbie)

(também leio mangás, a maioria infelizmente online porque os que eu curto ler não são publicados no Brasil)

(escolhi essa foto para representar um Hobbie: Fotografia. Amo fotografar muitas coisas, e a todo momento estou fotografando haha.)

(escrever, é uma de minhas paixões. Costumo escrever meus sonhos, os sonhos mais loucos que já tive... O seja, todos. Meus sonhos nunca foram normais. Mas além de sonhos, também crio histórias, contos e textos.)


Esses foram os poucos Hobbies que tenho e amo. Os que pratico todos os dias e a toda hora, não são lá grande coisas eu sei haha.



Espero que tenham gostado pessoal, muito obrigada por tudo.
Por hoje é isso. Beijos!


❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Modo Meu It's Me, Mari 




Um comentário:

  1. Seus desenhos são lindos!!!
    Adorei saber quais são os seus hobbies. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.