Image Map

6 On 6: Outubro


Olá pessoas lindas.
Mas gente o ano já esta acabando e a ficha não caiu ainda!! Parece que foi ontem que era Abril ainda, o ano passou e eu nem notei! Com tanta coisa pra fazer, o tempo curto, não consigo parar quieta, o tempo acaba passando e nem percebi!
Bom, esse mês de Outubro (meu mês do ano favorito!) o tema é Halloween!
Aah, Halloween... Não tem palavras para descrever o quanto eu amo Halloween. A época do ano que mais amo, o evento que mais anseio. Sempre, durante o mês todo, fico vendo maratonas de filmes de terror/suspense, tanto os filmes que já vi quanto os que ainda não vi, e eu amo isso!

Livros que indico com um tema de suspense e uma pitada de terror e mistério. Mas dentre esses seis o que recomendo mais é Another, para quem não conhece Another é originalmente um mangá de terror super incrível! Virou anime (que também é incrível) e agora tem a versão em livro com mais detalhes que no anime e nos mangás. 
Beijos de Vampiro é um livro gótico e super engraçado, não é terror e não tem muito suspense, mas a vibe de Halloween está no livro inteiro. A protagonista toda gótica e o vampiro estilo aquele de histórias antigas (nada desses vampiros que brilham no sol, ou aqueles que usam anel para sair no sol, etc)

Filmes que mais amo (na verdade está faltando alguns que estão emprestado haha). Estou louca para comprar Invocação do Mal 2, eu amei demais o filme e super recomendo o primeiro e o segundo também haha. Os Outros é um filme bem misterioso que me deixou de queixo caído no final, o livro Another que recomendei logo acima foi inspirado nesse filme. Os Olhos de Julia é um filme de mistério e suspense incrível, é aquele tipo de filme que te deixa em agonia o filme inteiro temendo que o vilão encontre a vitima. Sobrenatural - A Origem é o meu favorito dos dois outros filmes, foi o melhor na minha opinião. A Morte do Demônio não dá tanto medo mas sim agonia haha esse filme é puro sangue hahahaha. 


Trick or Treat!

Sim, eu sou obcecada por Jack Skellington. Quando tive a oportunidade de ir para a Disney eu voltei com tanta coisa dele que mais nada cabia nessa foto. Bolsa, blusa, casaco, copo, garrafa de água, almofadas, pelúcias, botons, chaveiros, etc. Eu literalmente fiz a festa nas lonja onde encontrava os produtos do Jack hahaha.

Meu mangá maravilhosos do Jack! 

E uma pintura minha do Estranho Mundo de Jack!

Jack Jack Jack Jack Jack Jack Jack Jack Jack!
hahaha


Bom pessoal, espero que tenham gostado das fotos e do tema desse mês tanto quanto eu. Estava super ansiosa para postar o 6 On 6 desse mês e quase não deu tempo, felizmente consegui postar ainda hoje!


Obrigada por tudo pessoal!
Beijos!


Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Modo Meu It's Me, Mari 


4 comentários:

  1. Oi Biia,
    amo o Jack Skellington e a Sally! Esse filme é um clássico! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo demais o Jack <3
    Adorei sua coleção, perfeito!!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.