Image Map

6 On 6: Setembro


Olá pessoal! O 6 On 6 desse mês é muito nostálgico, ou algo próximo a isso.
O tema desse mês é: Recordações (algo do passado que me faz sentir nostálgica, feliz e me leva de volta a uma época gostosa da minha vida). Foi difícil escolher apenas seis fotos, demorei um pouco para me decide entre várias, mas tudo bem! Claro que tenho mais do que seis fotos que me trazem muitas recordações de momentos especias em lugares especiais com pessoas especiais.
Espero que gostem.

Minha primeira viajem para fora do País vai ser algo inesquecível! A viajem aconteceu em Maio de 2014 (sei que não tem muito tempo), e toda vez que olho para minha estante e vejo os vários enfeites que trouxe de lá, sinto uma saudade e fico me lembrando de cada momento.

A primeira vez que desenhei (para valer, o primeiro desenho que me fez desde então não para mais de desenhar) foi em 2011. Era madrugada e eu estava de férias na escola, eu tinha acabado de ler Fallen e ficava olhando para a capa do livro por muito tempo, e de repente eu quis tentar desenha-la. O resultado, óbvio, não ficou algo profissional... Nada bonito, mas razoável. Desde aquela época eu continuei tentando desenhar varias coisas que via e me davam inspiração, com o tempo meus desenhos foram melhorando. 

A primeira vez que pintei a parede do meu quarto. Foi época do meu último ano na escola. Toda vez que olho para minha parede me lembro dos últimos dias na escola e em como meu quarto ficou uma bagunça por dois meses por causa dos móveis que ficavam nessa parede e que tive que coloca-los amontoados em um outro canto do meu quarto.


Não ligo muito para a Copa e/ou os Jogos Olímpicos. Não acho grande coisa e nem fico grudada na TV vendo os jogos. Porém, na Copa de 2014 alguns amigos vieram para minha casa, e foi um loucura maravilhosa. Eles chegavam sempre uma ou duas horas antes do jogo começar, e aproveitávamos para tirar muitas fotos loucas. Na hora do jogo, todos ficavam a sala aqui de casa torcendo como loucos para o Brasil, até mesmo eu ficava louca e torcia com toda força. A casa ficava aos berros, foi uma época gostosa e espero que tenha mais momentos assim futuramente. PS: Eu ainda era loira na época haha! PSS: Meu amigo está usando lente nessas fotos haha.

O primeiro livro agente nunca esquece! Sim, Crepúsculo foi minha primeira leitura, a Saga que me levou ao vicio, que foi o gatilho, da leitura. Lembro que na época (2008) eu havia visto o filme no YouTube e amado muito, depois de alguns meses eu vi que tinha os livros e os comprei imediatamente! Assim que todos estavam nas minhas mãos eu comecei a leitura... Mas ao contrario... Eu li primeiro Amanhecer, depois Lua Nova, depois Eclipse e por Crepúsculo. Mas Biia, porque sua louca? Porque eu estava tão curiosa para saber do final de Bella e Edward que acabei não aguentando e tive que ler Amanhecer primeiro. Depois peguei Lua Nova, pois na época estavam liberando os Trailers do segundo filme, e faltava se não me engano um mês para a estréia, e pela primeira vez eu queria ler um livro antes de ver o filme. Logo depois peguei Eclipse porque estava um pouco hesitante em ler Crepúsculo, eu não sei explicar porque, acho que no fundo era porque eu já havia visto o filme (apesar de saber que no livro teria mais coisas que não tinha no filme, óbvio).



Bom, é isso pessoal. Muito obrigada por tudo.
Espero que tenham gostado! Bjs. 



Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Prateleira Colorida | It's Me, Mari 


Um comentário:

  1. Amei as suas recordações!!!
    O melhor da Copa é reunir os amigos. kkk
    O primeiro livro que li, sem ser os da escola, foi Harry Potter em 2000 acho. Também fiquei viciada em livros. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.