Image Map

6 On 6: Agosto


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Quanto tempo hem haha. 
O tem desse mês é super lindo, muito divertido também porque esse tema é uma das coisas que gosto muito de fazer no meu dia a dia, esse tema foi super fácil pra mim e amei a ideia. O tema desse mês é Cores. 
Como eu amo desenhar e pintar (e ultimamente estou viciada em fazer mandalas e zendalas colorias (falei sobre mandalas e zendala aqui)) decidi que irei mostrar aqui cinco fotos de alguns desenhos meus bem coloridos. 

Mandala <3 Esse quadro ainda não está terminado, isso é apenas metade dele. 

Livros em arco-íris 

Degradê clarinho *-*

Princess

Zendala

Um pedaço da minha parede >> Zendala



Esse post foi super colorido, não? haha Amei! Adoro ficar colorindo desenhos haha, mas gosto de colorir MEUS desenhos, não acho divertido colorir aqueles livros interativos haha. No início sempre fiz desenhos em preto e branco, apenas o lápis. Porém isso foi mudando quando comecei a pegar a manha de colorir e ter mais confiança em misturar cores e criar tons. Hoje em dia a maioria dos meus desenhos são coloridos, é muito raro eu fazer um desenho inteiro a lápis, de vez em quando sinto saudades haha.



Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado!
Obrigada por tudo, beijos!


Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Prateleira Colorida | It's Me, Mari 


2 comentários:

  1. Amei o post e as fotos. Esse tema combinou muito com você. Lembrei da sua parede. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente esses quadRinhos você que fez? TO APAIXONADA!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.