Image Map

6 On 6: Julho


Olá pessoal, quanto tempo haha. Tenho resolvido umas coisinhas para uma viagem futura e fiquei um pouco atolada no trabalho, então minhas leituras e meus posts no blog estão um pouco parado. Quase esqueci do 6 On 6 de hoje, oops!

O tema desse mês é Música. Algo relacionado a músicas, músicas favoritas ou cantores, etc. Como eu não tive muito tempo para separar uma lista ou algo do tipo para vocês com as músicas que mais gosto e as que recomendo, acabei pegando algumas fotos antigas para esse post, porém recomendo as músicas do artista e da banda cujas fotos postei.

Ceneta e Lápis <3

A7X <3

A7X <3

Não é novidade para ninguém que me acompanha já há algum tempo o quanto eu sou apaixonada, obcecada pela cantora Britânica Pixie Lott haha

Amo a voz dela, amo o jeitinho fofo e os estilos dela. Recomendo todas as músicas dela! Orgulho em ser uma CrazyCat <3

Lápis fofo haha



Bom, é isso pessoal, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Obrigada por tudo.



Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Prateleira Colorida | It's Me, Mari 



6 comentários:

  1. Não é novidade mesmo não!!
    hahhaha
    lindo a capa do CD dela.

    bjinhos
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha todas as capas do CDs dela são lindas :P hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Não conheço o trabalho da Pixie. Vou ouvir lá no Spotify. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo: MAMA DO, BROKEN ARROW, BREAK UP SONG, BOYS AND GIRLS, BIRTHDAY, BANG, CAN'T MAKE THIS OVER, CARAVANA OF LOVE, LOVE YOU MORE.

      Beijos <3

      Excluir
  3. Ei, suas fotos ficaram muito legais e super dentro do tema. Adorei esse lápis e eu adorava avenged quando era mais adolescente trevosa, hahaha. E não conhecia a pixie vou dar uma procurada. *O*

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu provavelmente teria dificuldade com o tema, haha. Mas você se saiu muito bem!
    Adoro conhecer os gostos musicais das pessoas. A propósito, temos gostos musicais bastantes distintos aparentemente :)
    Ps: eu fiquei babando nesse tecido floral das três primeiras fotos, tão lindinho ♥

    www.blogtwee.com

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.