Image Map

O Que Chegou Nesse Mês: Maio


Durante o mês de Maio comprei bastante coisas em pré-vendas, a maioria vai chegar em Junho, algumas outras chegaram em Maio mesmo. Comprei alguns livros na Livraria Saraiva na capital do meu Estado (porque onde eu moro não tem livrarias, triste)

DVD Jessebelle. Queria ter visto esse filme no cinema quando estreou, porem aqui onde moro não havia estreado nos cinemas. 

Já estava de olho nesse livro a muito tempo, nunca tive muito interesse até ver um video no YouTube de uma blogueira falando maravilhas do livro. Fiquei curiosa e acabei comprando.

Amei o Anime, estou morrendo pelos Mangás (não consigo achar para comprar em nenhum lugar), e finalmente comprei o livro que estava a muito tempo fora do estoque nas livrarias onlines.

Achei interessante fazerem um livro para Frozen, dei uma olhadinha em algumas páginas e percebi que é exatamente como o filme, porém existe algumas pouquinhas coisinhas diferentes, por exemplo o final. 

Finalmente senhor. Finalmente!!! Estava já arrancando os cabelos para o último livro dessa trilogia magnifica! Finalmente tenho o último livro comigo, agora estou torcendo para que a Novo Conceito lancem a coletânea de contos. 

A morte do Capitão América... #TeamStark

Muito tempo desejando esse livro, muito tempo babando por ele e torcendo para que o preço baixasse! Finalmente eu o tenho! 

Comprei o segundo livro com a edição em capa dura com Jacket. Amorzinho <3

Esse livro me interessou muito, nunca li um livro que tenha o cenário de um deserto, com sultões, etc. haha 


Bom, é isso pessoal. Essas foram todas as coisas que recebi durante o mês de Maio, a maioria é livro (quase como um bookhaul). Ainda falta alguns para chegar, mas só em Junho haha. 

Espero que tenham gostado.
Obrigada por tudo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.