Image Map

O Que Chagou Nesse Mês: Março


Esse post está super atrasado, eu sei. Mas fique o mês de março inteiro estudando para as provas da faculdade que começariam em abril, então deixei de lado um tempo o blog, as leituras e as compras haha.
Mas, recebi, ganhei e até comprei algumas coisinhas, nada demais e não é muita coisa.

Comprei esses bebês lindos. A Ilha do Dr. Moreau é um livro que eu estava querendo tinha muito tempo, estão tão feliz por ter finalmente comprado!

Finalmente o último livro da trilogia ALMANOVA. Comprei em pré-venda no incio do ano, ainda não li e nem sei se vou lê-lo tão cedo... Não quero que acabe!!!! :(

Comprei o livro Anjos e Demônios, Inferno e O Simbolo Perdido nas Americanas, porém me arrependi pois são econômicos, detesto livros econômicos. Pretendo recomprar os livros nas versões normais e sortear esses econômicos para vocês. 

Ganhei essa garrafinha da minha mãe alguns dias antes da páscoa, essa garrafinha veio cheio de bombons pequenos, mas nenhum de sabores que eu gostava haha.

O autor Gustavo entrou em contato comigo já há um tempinho perguntando sobre parceria. Fiquei muito feliz quando ele me mandou o livro, eu já ouvi muito falar desse livro, já vi muitas fotos e indicações. Ainda não li, mas mal posso esperar para começar a lê-lo!

Ganhei um ovo da páscoa super fofo, meu amigo sabe o quanto gosto de Pandas e acabou comprado para mim um ovo do Kung Fu Panda haha veio essa caneca pequena super fofa!


Então é isso pessoal.
Espero que tenham gostado!
Obrigada por tudo, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.