Image Map

6 On 6: Maio


Finalmente estou voltando com os posts aqui no blog. Fiquei um tempo longe do blog por causa da semana de prova, felizmente as provas acabaram e estou com o tempo menos apertado. 
O tema desse mês é Copos e Canecas. Adorei esse tema mesmo não tendo muitos copos e canecas hahaha, na verdade só compro copos e canecas para poder guardar meus lápis de cor/canetinhas. Ultimamente tenho acumulado muitos lápis e canetinhas nas próprias caixinhas... Preciso urgentemente de copos novos para colocar meus lápis/canetas hehehe.

 Ganhei essa caneca de aniversário de uma grande amiga!

 Esse copinho veio em um ovo de páscoa que ganhei, meu amigo sabe o quanto sou obcecada por pandas haha.

 Tenho vários copos da Starbucks, acho super fofos haha.

 Comprei essa caneca em 2009/2010 na época em que estava para estrear o filme Eclipse, um lado da caneca é o Edward e o outro o Jacob.




Espero que tenham gostado pessoal.
Obrigada por tudo!


Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | Maricota Cara de Ricota | Prateleira Colorida | It's Me, Mari 


2 comentários:

  1. Adorei as fotos e as canecas! :)
    Essa de Crepúsculo é difícil escolher um lado. kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo guardar lápis, caneta e outras tranqueiras de papelaria nas canecas. E sou doida por um copinho desse do starbucks. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.