Image Map

Resenha - Tamanho 44 Também Não É Gorda


Livro: Tamanho 44 Também Não É Gorda #2
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 415
ISBN: 978-85-01-08025-7
Pontuação: ★★★★★ 




Demorei bastante para pegar a continuação de Tamanho 42 Não É Gorda. Mas não porque eu estava com preguiça ou achando que o segundo livro poderia ser chato, longe disso, na verdade eu estou indo devagar com essa série, pois já notei que ela é mais que maravilhosa! E eu detesto acabar uma série ótima muito rápido, então estou lendo de pouquinho em pouquinho.


As páginas são amareladas, a fonte é grande (o que torna a leitura rápida), têm trinta capítulos e todos (tirando o último capítulo) têm partes de várias músicas composta pela Heather.

(Capítulo)

(Páginas)

(Parte De Trás)

Depois de alguns meses com o trágico assassinato de algumas alunas, Heather tenta esquecer um pouco daquilo e voltar a sua rotina normal de trabalho com o mais novo chefe: Tom.
Mas parece que ela não terá muita paz no trabalho como esperava. Assim que chega para trabalhar (logo depois das férias de fim de ano) Heather é surpreendida quando descobre que um dos estudantes moradores do Conjunto Residencial Estudantil Fischer foi encontrado morto de um jeito nada bonito e traumatizante.


Heather tenta ficar fora disso e deixar para a polícia o caso. Mas a cada dia ela percebe que será algo impossível, pois quem melhor do que ela (alguém que trabalha no local do crime e conhece cada aluno do alojamento) para resolver o mistério de quem matou um dos residentes. Só que dessa vez, o assassino fará de tudo para esconder sua identidade.


Acho que esse segundo livro foi cem vezes melhor que o primeiro. Não que o primeiro livro tenham sido ruim, péssimo ou chato, pelo contrario, fio um livro maravilhoso, mas com um inicio fraco... Já esse livro... Nossa!!
O jeito como o personagem foi encontrado morto é mil vezes mais mórbidos do que no primeiro livro. Sem falar de quando e onde eles acham os restos...


Heather continua uma personagem divertida e fofa. Sua paixão não correspondida por Cooper ainda permanece forte e a cada dia parece que o coração dela explodira com tamanha paixão. Fiquei super entretida nos momentos em que Given (um personagem que não aparece muito) aparecia, pois ele é um dos residentes do alojamento mais divertido e interessante até agora.
Cooper não aprece muito (o que é muito triste), dessa vez ele não ajudou muito a Heather como ajudou no primeiro livro (mesmo não tendo vontade de ajudá-la), nesse segundo livro ele fica um pouco de fora.


Achei que o final poderia ter um pouco mais de... Adrenalina, emoção, perigo. Foi um final legal e interessante quando Heather pega o assassino, mas esperava um pouco mais de perigo, foi tudo um pouco fácil demais e nem pareceu que ela estava em perigo ou correndo sério risco de vida. Mas fora isso foi tudo perfeito!



Eu tive que me segurar muito (e ainda estou tentando) para não pegar o terceiro livro e devorá-lo! Mas a curiosidade está me matando e com certeza irei pegar logo, logo o terceiro livro (mas não quero acabar rápido demais essa série). Super recomendo!


Espero que tenham gostado!
Beijos e obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.