Image Map

Fotografia de Bolso #10


Não tirei muitas fotos durante essa semana, então esse post vai ter poucas fotos.
Recebi alguns livros nessa semana, mas só irei mostrar todos no O Que Chegou Nesse Mês de Março.

Terminei Mentirosos em um dia, não tenho palavras para descrever o quanto esse livro destruiu meu coração. Se tornou meu xodó, livro perfeito!

Comecei Anjos e Demônios, comprei esses dias, mas nem notei que era edição econômica. Pretendo recomprar na edição normal, e comprar todos os livros da Série de Dan Brown. Sou apaixonada pelo filme O Código Da Vinci, é um dos meus filmes favoritos, e sempre quis ler o livro. Então pretendo comprar logo a série. 

Suco de laranja <3

Livro novo! Comprei em pré-venda e estou anciosa e não muito ansiosa para ler haha. Não quero que essa trilogia acabe, e esse é o último livro da Trilogia INGARNATE!




Espero que tenham gostado.
Obrigada por tudo, beijos!


Um comentário:

  1. Eu tava fuçando no Instagram hoje e entrei no seu ig, depois no seu blog. Eu amei seu ig de cara e já estou amando o blog também ❤ Parabéns pelas fotos

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.