Image Map

Fotografia de Bolço #9


O Fotografia de bolço ta muito atrasado, OPS!
Mas, vou tirar esse fim de semana para atualiza-lo e também os posts que já deviam estar no blog mas acabei não postando durante toda a semana.



 Desde que li A Filha do Louco, fiquei mais do que ansiosa, curiosa, para poder ler A Ilha do Dr. Moreau. Apesar de não ser continuação do livro A Filha do Louco, quando soube que o livro era inspirado nesse clássico eu corri para comprar.

 DVD novo, amo A Casa de Cera, vejo esse filme desde que estreou em 2005 haha. O filme não é de Terror, é um filme leve e tranquilo, mas adoro mesmo assim!

 Terminei esse livro e fiquei mais apaixonada e ansiosa para ler o terceiro livro. Mas não quero que acabe logo então vou ler devagar haha.

 Estou in love com meu livro novo. Pretendo ler antes do filme, mesmo que o filme seja um pouco diferente, afinal, nesse livro aparece até o quarteto fantástico e outros super-heróis. 

Suco de laranja  <3



Espero que tenham gostado!
Obrigada por tudo, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.