Image Map

Fotografia de Bolso #8


Opa! Quase que me esqueço do Fotografia de Bolso dessa semana haha. Mas felizmente tenho uma amiga com boa memória e me lembrou a tempo antes que eu deixasse passar.
As fotos dessa semana foram tiradas na semana passada também, mas que não apareceram no Fotografia de Bolso #7. Não são muitas fotos...

Essa semana terminei o livro O Três e comecei Poseidon da Anna Banks... Terminei o livro hoje, e semana que vem sai a resenha para vocês. Neste momento (além de estar escrevendo este post, claro) estou em duvida de qual será minha próxima leitura (alguma dica?).

Durante essa semana comecei um novo desenho que consegui terminar no mesmo dia.

Ta ai o resultado, haha.


Estante bagunçadaaaaa!

Eu já disse o quanto sou fanática, obcecada, por Jack (O Estranho Mundo de Jack)? Amo de paixão!

Não consigo parar de assistir Sobrenatural Capitulo 3, pra fim foi o melhor comparado aos outros dois filmes!


Espero que tenham gostado pessoal!
Beijos, e obrigada por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.