Image Map

Fotografia de Bolso #5


Infelizmente ontem eu não pude postar no blog, fiquei fora o dia inteiro e acabei dormindo na casa de uma amiga, então não deu para postar o Fotografia de Bolso ontem.
Bom, esse é o primeiro Fotografia de Bolso de Fevereiro. Nesse post eu não criei um tema, assim como também não criei temas em nenhum outro Fotografia de Bolso. Mas durante essa semana eu estava limpando muitas coisas da minha estante, e a maioria dela são lembranças que trouxe da Disney (e claro as outras coisas são os livros também haha). Acabei pegando várias dessas coisinhas e tirando fotos, então o Fotografia de Bolso dessa semana é basicamente de fotos com algumas (não todas) coisas que trouxe da Disney, então basicamente esse Fotografia de Bolso está com o tema da Disney.


Desenho novo, quando acabar mostro o resultado para vocês! #Zendala

 Esse é um chaveiro que comprei na Disney em 2014. Eu tenho uma obsessão pelo Jack assim como tenho uma obsessão por Pandas hahaha. 

Sim, ele sai de dentro do caixãozinho 

 Meu diadema da Disney 

 Essa é uma das fotos que estará na resenha que irei postar na terça. 

 Comprei essa na Disney na mesma lojinha que comprei o chaveiro do Jack e outras coisas dele haha.

 Levei essa caderninho fofo para minha viagem a Disney para a notar todas as minhas experiencias. A intenção era passar todas as minhas anotações para o computador e postar no blog, mas eu escrevi tanta coisa que estou com preguiça haha Pelo menos consegui passar para o computador uma parte do parque de Island Of Adventure aqui.

Algumas das canetas que comprei no parque. Eu praticamente fiquei dura com o tanto que gastei em canetas. Falando sério, eu trouxe para casa mais de quarenta canetas de formas diferentes e de parques diferentes hahaha. Fazer o que, quando se tem um vicio por desenhos e pintura, as canetas são como doces para mim!

Nunca foi intenção minhas comprar boné e óculos escuros. Primeiro porque eu não uso boné, acho lindos, mas não uso. Segundo porque eu uso óculos de grau muito forte, eu fico completamente cega quando tiro os óculos, então não posso usar óculos escuros a não ser que seja do meu próprio grau (mas eu não tenho um), então eu não podia comprar óculos escuros porque se eu tirasse meus óculos andaria as cegas pelo parque! Mas eu acabei passando mal no meu terceiro dia de parque, eu meio que fiquei resfriada apesar do forte sol que tava. Meus olhos ficaram sensíveis demais ao sol e por isso lacrimejavam a cada segundo, minha madrinha havia me emprestado seus óculos de sol, mas não adiantou (e também porque eu precisei tirar meus óculos de grau), decidi comprar os óculos mais escuros e simples que eu encontrar na loja no parque. Quando achei ele ajudou um pouco, mas eu só conseguia andar de cabeça baixa por causa do sol, então decidi comprar um boné simples também para melhoro. Também ajudou, mas não completamente até porque eu estava resfriada: meu corpo estava dolorido e meus olhos ainda não paravam de lacrimejar. Fiquei desse jeito por dois dias, felizmente foi uma gripe que passou rápido haha. 


Bom, é isso pessoal.
Espero que tenham gostado!
Obrigada por tudo, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.