Image Map

Top #6: Edição de Colecionador Os Instrumentos Mortais - Cidade De Vidro & Cidade Dos Anjos Caídos



Em 2014 fiz um post mostrando a Edição de Colecionador Os Instrumentos Mortais – Cidade Dos Ossos e Cidade Das Cinzas (clique aqui para ver o post) que a Editora Galera Record lançou na Bienal de São Paulo.


Em 2015 eles lançaram uma nova Edição de Colecionador do mesmo estilo, mas trazendo os livros três e quatro: Cidade De Vidro e Cidade Dos Anjos Caídos. Eu comprei essa segunda Edição na Saraiva Online, na Black Friday 2015, se não me engano estava por sessenta e alguma coisa.


Eu confesso que eu não gostei muito da cor da capa, mas a edição e os detalhes estão lindos assim como na primeira Edição.


Essa edição tem tudo o que tem na primeira, a única diferença é a fonte que eu achei muito menor, e a outra diferença é, claro, nessa edição eles colocaram o terceiro e quarto livro.
Eu espero que eles façam mais uma edição com o quinto e o sexto livro, eu achei super legal e acho que ficaria bacana ter essa Edição Especial em três livros diferentes, iria ficar muito bacana. Vou torce para que eles façam mais uma edição!







 Não tem muito o que falar dessa edição, apenas que é maravilhosa (apesar da cor da capa que não me agradou muito). Eu tirei bastante fotos com muitos detalhes do livro para vocês veem:












Espero Que Tenham Gostado Pessoal!
Obrigado por tudo.

Beijos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que lindooooo *-* Comprei os dois essa semana, estou esperando ansiosamente pela chegada, parecem maravilhosos! Comprei no extra, nunca realizei nenhuma compra lá, então espero que dê tudo certo hahaha Paguei 90 e pouco pelos dois, achei em conta, se levarmos em consideração que em alguns sites como submarino está 75 cada, só espero que seja igual a essa edição! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.