Image Map

Top #5: Melhores Leituras de 2015




2015 acabou e a ficha ainda não caiu. Como foi o final de ano de vocês? Espero que tenha sido muito bom. O meu foi bem simples, mas legal.
Para esse ano estou planejando diversas coisas diferentes para o blog, diversos projetos que queria ter feito em 2015, mas não deu, então resolvi deixar para 2016. Espero muito que esse ano seja menos corrido e que meu tempo seja menos apertado.
Para começar 2016, decidi fazer um post mostrando as melhores leituras que tive em 2015. Eu consegui ler bastante livro em 2015, apesar do tempo super curto. Algumas leituras foram boas outras foram péssimas e outras foram maravilhosas (Todos os livros citados já têm a resenha no blog).


❤ A Filha Do Louco
❤ O Lado Mais Sombrio
❤ A Rainha Vermelha
❤ Nascida À Meia-Noite
❤ Corações Feridos
❤ Sonhos Com Deuses E Monstros
❤ Caixa De Pássaros
❤ Escola Noturna
❤ Tamanho 42 Não É Gorda


Essas foram às melhores leituras que tive em 2015.


A Filha Do Louco foi uma das minhas preferidas, e eu gostaria muito que a Editora lançasse logo a continuação eu não aguento mais ficar curiosa!


Sonhos Com Deuses e Monstros foi simplesmente incrível e me deixa sem palavras para descrever o quanto amei esse livro, eu fico chateado, pois uma Trilogia maravilhosa acabou.


Caixa de Pássaros foi um suspense incrível que me prendeu do inicio ao fim, quando soube que irá virar filme eu dei pulinhos de alegria. Se eles fizerem tudo certinho tenho certeza que o filme será um sucesso!


Escola Noturna foi outro livro de suspense que me prendeu do inicio ao fim. Um livro maravilho que te deixa curioso até o fim e te faz ficar louco para ler logo o segundo livro.


Corações Feridos foi um livro com o tema forte e pouco abordado, um livro maravilhoso e triste ao mesmo tempo.


A Rainha Vermelha foi perfeito e o jeito como o livro terminou, me fez roer as unhas pela ansiedade para ler o segundo livro.


Tamanho 42 Não É Gorda é um livro que esta na minha listinha já há muitos anos, felizmente consegui comprar o Box da série na Bienal, e gostei bastante do primeiro livro.


Nascida À Meia-Noite foi um dos melhores livros sobrenaturais que li esse ano, o livro me prendeu do inicio ao fim.


O Lado Mai Sombrio... O que dizer sobre essa leitura? Magnífica! Estou quase morrendo pelo último livro, mas até agora nada, a Editora infelizmente ainda não publicou o último livro e isso parte meu coração!


Todos esses livros merecem serem relidos, e eu com certeza farei isso!
Feliz Ano Novo pessoal, que 2016 seja um ano maravilhoso para todos nós!

Quais foram às melhores leituras que vocês tiveram em 2015?
Obrigada por tudo pessoal!

Beijos!




Um comentário:

  1. A editora Novo Conceito me decepcionou muito em 2015, tantos livros sem suas continuações lançadas no país, largaram de mão os fiéis leitores, um pena!

    Concordo em relação a "Corações Feridos", foi um livro que gostei e que ao mesmo tempo me deixou incomodada, acho que as pessoas deveriam dar uma oportunidade e ler.

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.