Image Map

Resenha - Paixão


Livro: Paixão #3
Autora: Lauren Kate
Editora: Record
Páginas: 377
ISBN: 978-85-01-08964-9
Pontuação: ★★★


Depois de muitos anos finalmente trago pra vocês a resenha do terceiro livro da série Fallen. Eu li esse livro já tem um tempo, lembro que o comprei quando estreou, e em algumas semanas depois já estava lendo.


As páginas são amareladas e com uma textura grossa (as mesmas texturas que eu, a louca, sente hahaha), a fonte é grande o que é muito bom (amo), a capa não é a minha favorita da série, mas até que é bonitinho, o título do livro está em relevo. Têm vinte capítulos, um prólogo e um epílogo.

 (Páginas)

 (Capítulo)

 (Autora)

(Parte de Trás)

Após um impulso, Luce acaba saltando para dentro de um Anunciador que a leva para os seus passados. Luce explora muitas de suas vidas passadas e descobre coisas e acontecimentos que Daniel e seus amigos evitavam falar por medo que ela desaparecesse novamente.
Mas Daniel não irá deixar Luce sozinha nessa jornada ao passado. Por isso ele entra em outro Anunciador atrás de Luce, mas ele não consegue alcançá-la. Isso não faz com que ele desista de procurá-la e levá-la de volta para casa, para um lugar seguro. Afinal nunca se sabe quando Luce irá explodir em chamas novamente, tudo depende do quanto ela descobrirá.


Enquanto Daniel continua a procurar Luce, a jovem acaba conhecendo um amigo dentro de um anunciador que a ajuda a descobrir mais coisas e a visitar muitas outras vidas passadas. Mas esse amigo misterioso poderá mudar todo o futuro e o passado dos Anjos da Queda.


Nesse terceiro livro, acompanhamos Luce visitar suas varias vidas passadas. O livro inteiro é assim. Muitas de suas vidas eram bem chatas de ler, não acontecia nada de mais então era algo muito parado, mas havia outras vidas que até que era legal de ler.



Fiquei surpresa sobre o rumo da história no final. Certa pessoa, ou melhor: coisa, me surpreendeu com a mudança repentina de personalidade. Fiquei literalmente no chão, e quando digo literalmente que quero dizer literalmente mesmo: eu lembro que quando estava lendo a parte em que tudo se revela (em que essa tal pessoa se revela) eu cai da cama hahaha. Infelizmente a capa amassou um pouquinho nessa queda (chorei!).


Eu demorei um pouco para ler esse livro, ele estava muito chato em vários momentos. Era interessante saber sobre as antigas vidas da Luce, mas ao mesmo tempo era um pé no saco!

Esse com certeza não é o meu livro favorito da série, na verdade é o que eu menos gostei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.