Image Map

Resenha - O Resgate Do Tigre


Livro: O Resgate Do Tigre #2
Autora: Colleen Houck
Páginas: 421
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-8041-061-7
Pontuação: ★★★



Demorou bastante tempo para essa resenha sair, mas finalmente aqui está ela haha.

O livro tem as páginas amareladas, a fonte é pequena, o titulo do livro é em relevo, e têm vinte e oito capítulos com um prólogo, epílogo e sumário.

(Páginas)

(Capítulo)

(Parte de Trás)

Apesar de Kelsey ter volta para sua casa no Oregon, ela não pode evitar tirar seus pensamentos do Tigre que deixou para trás na Índia. Sua vida de volta ao normal passa a ser algo monótono e vazia. Ela sente falta de seu tigre branco, mas não pode fazer nada em relação a isso, a final ela deixou a Índia para que Ren, seu tigre branco, pudesse decidi o que ele realmente quer.
Meses sem noticias de seu Tigre e se acostumando novamente com sua vida normal, Kelsey acaba sendo surpreendida quando Ren viaja para Orengo em busca dela fazendo de tudo para lutar pelo amor dela.
Mas nem tudo é como num conto de fadas onde um príncipe atravessa o mundo para encontrar seu amor. Ren acaba sendo sequestrado pelo terrível Feiticeiro Lokesh, e para resgatar seu precioso tigre branco Kelsey se junta a Kishan, o irmão bad boy de Ren, para resgatá-lo e entrar em uma nova busca para quebrar mais uma parte da maldição dos tigres.


Demorei quase um mês para terminar de ler esse livro, o inicio e em alguns momentos do meio do livro são super arrastados, parecia que eu ficava meia hora tentando ler apenas duas páginas. Tinha momentos que o livro era um saco, principalmente no romance.
O romance é bem... Chato e em alguns momentos melosos demais. Eu confesso que não vou muito com a cara do Ren desde o primeiro livro e não sei exatamente porque, na verdade talvez seja porque Ren fica bobo demais quando ta com a Kelsey e acaba se tornando um personagem chato e sem moral. Ele é meloso demais, até mais que a Kelsey. E tem algumas atitudes dele que fazem o livro ser chato.


Kelsey ta bem diferente do primeiro livro, senti muita falta de sua personalidade sarcástica, o inicio do livro é tão morto (é que a Kelsey meio que fica desanimada o inicio do livro inteiro, ai fica uma narrativa meio morta) que a personagem acaba ficando chata. Sem falar na loucura dela de inventar ter vários encontros ridículos, apesar de eu ter gostado bastante do Li. Nesse segundo livro, Kelsey está mais pra baixo, mais deprimida e sem muito animo porque Ren foi sequestrado. Mas não é sempre que ela esta com esse humor, Kishan na maioria das vezes conseguia fazer ela fica um pouco mais normal.


Eu confesso que sou Team Kishan, sim eu amo e gosto muito mais do Kishan do que de Ren. Achei Kishan mais maduro, apesar de ele ser o irmão mais novo. Eu sinto muita pena dele também pois ele merece tanto quanto Ren uma vida feliz, não acho justo o que ele ta passando no livro (quem leu vai entender do que me refiro), e acho que ele combina muito mais com a Kelsey do que ela com Ren.
Nossa, é a primeira vez que eu sou contra um casal que todo mundo shipa! Quer dizer, todo mundo que leu a série é Team Ren, mas eu não haha. Acho que gostei muito mais da personalidade de Kishan.


Tem alguns momentos do livro onde Kelsey faz perguntas atrás de perguntas para o Sr. Kadam, e apesar de muitas vezes ser essencial que ele explique para que nós leitores entendermos melhor alguns detalhes, eu achei muito chato, pois toda hora, literalmente toda hora mesmo, o Sr. Kadam explicava ou contava histórias/lendas de duas paginas inteiras ou até mais. Tinha momentos que era interessante, mas a haviam momentos que eram irritantes e eu não aguentava mais o Sr. Kadam explicando tudo a toda hora, nessas partes a leitura ficava bem chata e lenta!


Já cogitei abandonar esse livro umas quatro vezes, mas eu sabia que a parte da ação, da aventura de verdade, não iria me decepcionar. E realmente não me decepciono. A aventura que Kelsey e Kishan enfrentam nesse livro é maravilhosa e foi isso que me deu “forças” para continuar a leitura.

Não estou muito ansiosa para ler o terceiro livro, mas um pouquinho curiosa sobre a próxima aventura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.