Image Map

Resenha - Êxtase


Livro: Êxtase #4
Autora: Lauren Kate
Editora: Record
Páginas: 346
ISBN: 978-85-01-08965-6
Pontuação: ★★★★



Minha nossa! Último livro! Último!
Essa resenha está super atrasada. Eu comprei esse livro quando ele estreou em 2012 se não me engano, e assim que estava com ele em minhas mãos eu comecei a devorar com um aperto no coração! Último livro...


As páginas são amareladas e com a mesma textura grossa dos livros anteriores (e eu a louca que sempre sente essa textura diferente nas páginas e ninguém mais hahaha), a capa é mais do que maravilhosa, o título está em relevo, o livro têm vinte capítulos, um prólogo e um epílogo.

 (Páginas)

 (Capítulo)

 (Autora)

(Parte de Trás)

Os Anjos estão de volta e estão correndo contra o tempo para impedir Lúcifer de recomeçar a Queda. Mas para fazer isso eles precisam de objetos especiais que irão ajudá-los, mas esses objetos estão espalhados em diferentes lugares do mundo.
Divididos, os anjos partem em busca de cada objeto para depois se reunirem e impedir os planos de Lúcifer, mas o objetivo não é somente isso: Luce agora esta forte, graças a suas visitas aos seus passados ela sabe mais do que jamais soube do que em suas outras vidas, e agora ela terá que ser forte e descobri quem foi e o que realmente é e tentar quebrar a maldição que faz com que ela e Daniel nunca tenham um final feliz.


Nesse quarto e último livro, Luce está mais forte e decidida. Felizmente ela conseguiu sobreviver a suas visitas ao seu passado e graças a isso sabe de algumas coisas, mas não de tudo.
O quarto livro tem mais ação do que os livros anteriores, não é exatamente uma ação tão emocionante ou que chegue a ser grande coisa, acho que a autora deveria ter explorado um pouco mais a ação que ela podia ter criado em vários momentos da busca pelos objetos. Claro que nem todos os objetos tiveram grandes dificuldades para serem pegos e por isso a ação não foi tão necessária.
Senti falta de alguns personagens que foram simplesmente deixados de lado. Apareciam uma vez ali e umas rápidas participações lá e depois não apareciam mais.


Teve duas mortes em especial que me deixaram chocada. Não consigo superá-las até hoje!
Fiquei angustiada com o final do Cam... Como assim Lauren Kate? Não maltrate meu coração! Preciso saber o que aconteceu com o Cam!
Felizmente Lauren já lançou Unforgiven, um livro inteirinho sobre o que aconteceu com ele depois que Luce... Bom, leiam o último livro para saber o que acontece com Luce haha.


Fiquei surpresa com a revelação da Luce e mais surpresa ainda com o final. Foi um final angustiante (não que tenha sido um final triste, mas...), muitas pessoas foram esquecida, e eu não me refira à autora esquecer-se de personagens, quis dizer que certos personagens se esqueceram de outros personagens. Isso foi bem triste.


Mas o final até que é interessante, mas eu esperava um pouco mais de detalhes.

Estou super ansiosa para ler Unforgiven, mas não sei se a Editora irá publicar o livro aqui no Brasil o que parte meu coração e bilhões de pedaços. Sempre gostei muito do Cam, e ficar sem saber sobre o que acontece com ele me deixa muito triste. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.