Image Map

Projeto: Fotografia de Bolço



Olá pessoal! Hoje eu vim mostrar pra você um novo projeto que eu estava querendo fazer a muito tempo, eu vi esse projeto em um blog que não acompanho, eu estava pesquisando ideias novas para posts e achei uma bem interessante em um blog desconhecido. Como faz muito tempo que eu pesquisei sobre isso, eu não lembro o nome do blog que vi.

Estou querendo fazer esse novo projeto já tem algum tempo, mas decidi esperar 2015 acabar para começar esse projeto em 2016, sabem: ano novo, vida nova, mudanças, projetos novos haha.
Então, esse projeto é quase igual ao 6 On 6, a diferença é que pode postar quantas fotos quiser desde que seja do celular, não tem nenhum tema, esse projeto é com fotos aleatórias (pode ser até mesmo uma self sua, ou uma foto do seu animal de estimação, etc), e não tem dia certo pra postar, nós escolhemos quando vai postar e quantas vezes vai postar. No meu caso eu decidi que iria postar uma vez a cada semana sem dia especifico.

O Projeto Fotografia de Bolso consiste em postar fotos tiradas aleatórias do celular, já que ninguém fica andando com uma câmera toda hora. Sabe aquelas fotos que você tem no celular, mas nunca postou em nenhuma rede social e ficou apenas armazenada no seu celular? São esses tipos de fotos que se posta no Projeto Fotografia de Bolso.


Estou apaixonada por esse colar lindo da Anna de Once Upon A Time (quem viu a quarta temporada vai saber que colar é esse). Eu tenho ele já um tempo, mas não me canso de admirá-lo e usá-lo.  


Essa borboleta de enfeite é usada na nossa árvore de Natal, mas ela é tão linda (e não muito chamativa) que peguei essa e mais algumas outras de outras cores para enfeitar minha estante.


Minha Edição dos Instrumentos Mortais que eu não paro de namorar durante esses dias haha.


Finalmente voltei a desenhar depois de algum tempo longe das folhas e das telas de pintura. O tempo estava sempre tão corrido que acabei deixando meus desenhos de lado. Estou feliz de ter voltado a desenhar, e esse é o meu desenho recente.


Em setembro do ano passado, quando fui para o Rio de Janeiro para ir a Bienal, aproveitei para visitar alguns parentes. Visitei minha Madrinha que tinha chegado de sua viajem a Londres não muito tempo, ela trouxe varias lembrancinhas para mim incluindo esse globinho super fofo! Obrigada Dinda!


Canetas e Lápis divertidos que comprei na Disney e em outros lugares fora.


Café gelado com Bom-Bom... Delícia! 


Quem me acompanha aqui desde o inicio sabe o quanto eu sou fã da cantora Britânica Pixie Lott. Eu admiro muito ela e sou exageradamente apaixonada por ela. No meu aniversario de dezessete anos, uma de minhas amigas me deu uma coisa especial e secreta (ela pediu que eu guardasse e não mostrasse ou comentasse detalhes com ninguém), e nesse presente "secreto" havia algumas fotos da Pixie, o que me deixou com lágrimas no olhos haha. Então coloquei essa foto na minha estante porque eu amo o ver todos os dias esse sorriso lindo da minha Diva!




Estou super feliz por esta fazendo esse novo projeto. Achei bem interessante porque as fotos que mais tiro é do meu celular.


Obrigado por tudo pessoal!
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.