Image Map

Minha Lista de Desejos Para 2016



Esse post era para ter saído desde o inicio desse mês, mas tive alguns probleminhas e ele acabou ficando para o final desse mês mesmo.
Mas nunca é tarde para fazer uma listinha de desejos para 2016, afinal ainda estamos no primeiro mês do ano.


❤ Fazer algumas alterações no Layout do blog. Nada que vá fazer o blog ficar muito diferente, só algumas alterações para melhorar algumas coisas.

❤ Comprar minha Fujifilm Instax Mini, eu estou querendo uma desde que viajei para os EUA em 2014, mas esqueci de comprar lá. Voltei bem irritada hahaha

❤ Acabar de arrumar meu quarto. Ano passado fiz um post no inicio do ano sobre Meu Novo Cantinho Dos Sonhos. Uma parte do meu quarto foi renovada, mas a outra parte ainda não foi, e espero que isso aconteça esse ano.

❤ Novos Projetos para o blog. Eu amo criar e participar de projetos e estou muito feliz em ter começado o Projeto Fotografia de Bolso, e espero que o blog participe de mais projetos pela frente.

❤ Parcerias. O ano terminou e começou bem, no final do ano passado dois autores me mandaram seus livros. Inicio desse ano, um autor me mandou um livro seu.

❤ Consegui juntar dinheiro para a Bienal de 2017. Ano passado fui a Bienal do Rio, e consegui juntar um bom dinheiro para sair de lá com mais de trinta livros. Dessa vez, quero começar a juntar dinheiro desde o inicio do ano até o dia da Bienal do Rio ano que vem. Então irei voltar para casa com mais de cem livros, escrevam o que estou falando hahaha.

❤ Consegui ler sessenta livros esse ano. Ano passado consegui ler uns quarenta, cinquenta livros apesar do tempo apertado. Nesse ano acredito que meu tempo irá ficar menos apertado e por isso acredito conseguir ler mais livros esse ano.

❤ Pintar mais. Para esse ano espero muito que eu consiga pintar bastante quadros ou em até mesmo folhas A4 haha. Ano passado pintei muito pouco, e pintar é uma coisa que amo fazer, então espero que esse ano eu consiga pintar bastante.

❤ Consegui os CDs da Pixie Lott. Uma parte desse desejo já está cumprida, consegui dois CDs da Pixie. É muito difícil encontra CDs dela, mas felizmente encontrei dois e consegui comprar. Agora só falta os outros CDs, e espero muito que esse ano eu consiga!

❤ Viajar mais. Ano passado só viajei uma vez (fui para o Rio para a Bienal), esse ano espero viajar mais.

     

Então é isso pessoal, esses são os meus desejos para 2016. Claro que desejo outras coisas, mas esses listados são prioridades.
Quais são seus desejos para 2016?

Espero que tenham gostado!

Beijos, e obrigada por tudo!


2 comentários:

  1. Olá Bia!
    Conheci seu blog depois de cair de paraquedas no seu Instagram e morrer de amores por ele, haha!
    Você fotografa bem demais guria! Estou lendo seus posts anteriores e gostando cada vez mais de ti e daqui, pretendo ficar ligada no teu trabalho.
    Minha única dica mesmo não sendo expert no assunto de blogs em geral é que tu vigie mais nos errinhos de português que tu deixa passar sem perceber.
    Sei que todo mundo comete erros de português e por favor, não encare isto como uma ofensa ati, mas é apenas um conselho mesmo que te dou!
    Sucesso!

    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo! Fico muito feliz em saber que esteja gostando do meu blog!
      Muito obrigada pela dica, pode deixar que já estou resolvendo isso haha.

      Bjs <3

      Excluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.