Image Map

Fotografia de Bolso #3


Eu já disse semana passada no segundo post desse Projeto o quanto estou super animada em fazê-lo. Estou adorando postar uma vez na semana sobre esse projeto com diversas fotos aleatórias tiradas do meu celular durante a semana.
Essa semana eu tirei bastante fotos, especialmente fotos de livros para as resenhas que irei postar. Tirei fotos de algumas coisas que comprei, mas decide que isso eu não irei mostrar nesse post, deixarei para o O Que Chegou Nesse Mês.

 Estou namorando meus DVDs novos! Não canso de ver e rever vários desses filmes! Ta faltando um X-Men (tirando o que acabou de estrear nos cinemas) e um Wolverine... Mas tudo bem haha.

Essa não é minha leitura atual, mas eu amo Sherlock Holmes e quando estava tirando fotos com outro livro para a resenha, decidi pegá-lo e fotografar com ele também haha. 

 Carnaval não é minha época preferida. Na verdade eu detesto Carnaval. Mas amo as máscaras (desde que não sejam tão chamativas).

 Essa não é a minha capa preferida da série, tão pouco o meu livro favorito da série também. Mas eu amei essa foto!

 Eu prometi que iria mostrar o resultado do término do meu trabalho no post do Fotografia de Bolso anterior. E aqui está! 

Essa é o meu trabalho mais recente, terminei no mesmo dia que comecei. Super fácil e muito rápido! Assim como o trabalho anterior, eu decidi tentar algo novo, diferente, e fiz o desenho meio quebrado como se fosse um quebra-cabeça. 



Bom, é isso pessoal.
Espero que tenham gostado do post e do projeto tanto quanto eu estou gostando!
Beijos, e obrigada por tudo!



2 comentários:

  1. Que lindo suas telas, elas são muito lindas! Eu estou apaixonada por essa sua estante. Eu só tenho uma prateleira e ela já está apertadinha

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.