Image Map

Fotografia de Bolso #2


Estou super feliz com esse projeto! Estou bem feliz em estar postando o segundo post sobre esse projeto. Durante essa semana eu tirei muitas fotos com meu celular, mas não se preocupem não irei postar todas as fotos se não o post ficaria muito grande haha.

Nesse segundo post não terá fotos pessoas (de mim, da minha família, etc), as fotos são bem básicas. 


Durante essa semana recebi dois CDs que quase me fizeram ter uma parada cardíaca. Eu fiquei louca fotografando os CDs com meu celular.


Nessa semana estreou a tão aguardada série Shadowhunters. Eu não tava tão ansiosa para ver a série, mas um pouquinho curiosa. Me decepcionei com o primeiro episódio, pois assim como no livro eu esperava mais. Mas como foi só o primeiro episódio, não vou julgar a série tão rápido, quem sabe não melhore mais para frente. 


Finalmente voltei a pintar em Telas depois de algum tempo sem pintar. Desta vez estou tentando fazer algo diferente, se tudo estiver pronto na próxima semana mostro o resultado para vocês.


Aleluia! Depois de quase um mês inteiro tentando acabar de ler O Resgate do Tigre, finalmente acabei de lê-lo! Já tava de saco cheio desse livro. A resenha já está no blog!


Durante essa semana, logo quando eu chegava da faculdade, eu consegui preparar vários post para postar no decorrer da semana. E estou super feliz por ter conseguido me organizar e atualizar o blog. Mas decidi que agora só irei postar um dia sim e um dia não.


Comecei a ler essa semana ALMANEGRA segundo volume da Trilogia INGARNATE (resenha do primeiro livro tem n blog). Eu gostei um pouco do primeiro, não foi lá grande coisa, mas achei interessante. Espero gostar do segundo!


É isso pessoal, espero que tenham gostado!
Obrigada por tudo. Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.