Image Map

As Melhores Músicas de Diferentes Idiomas


Ultimamente tenho escutando muitas músicas novas, não é só nesse mês ou durante esses dias, mas sim todos os dias. Eu sempre gostei muito de outras culturas, sempre gostei de danças, filmes e/ou séries, músicas e livros de culturas diferentes, não só do Brasil ou até mesmo dos Estados Unidos.


Eu conheço muitas musicas de muitos países, por exemplo: índia, México, Espanha, Japão, França, Reino Unido, Israel, etc. Então eu escuto musicas de diferentes línguas e eu adoro isso. 
Pensando nisso, decido compartilhar com vocês e lhes apresentar as músicas de diferentes idiomas que ando escutando.


J-Pop (Japonês):




Ultimamente tenho escutado muito essa banda: AAA (Attack All Around). Estou viciada nessas duas músicas, mas conheço mais duas deles, e também outras músicas de outros cantores J-Pop.



Índia: 


Acho essa música super divertida e contagiante haha. 



Espanhol:



Sim, são as ex-integrantes da ex-banda RBD haha, eu ainda escuto as música delas (menos da Dulce, nunca gostei muita da voz dela).



Hebraico:


Sempre gostei da Amit Farkash em Split (uma série de vampiro Israelense), comecei a pesquisar mais sobre ela e encontrei muitas musicas dela lindas.



Britânico: 



Não é nenhuma novidade para aqueles que me seguem o quanto eu amo do fundo do meu coração a Pixie Lott. Gente... QUE VOZ É ESSA? Sempre me emociona!



Francês:


Que musica linda!! Não consigo para de escuta-lá! 




As músicas que citei são as que mais escuto e as que mais gosto, não quer dizer que eu apenas conheço essas. Eu conheço muitas outras musicas francesas, muitas outras em espanhol que não seja só com os ex-integrantes da RBD. 



Quais outros tipos de músicas de idiomas diferentes vocês escutam? Alguma indicação?
Espero que tenham gostado!
Obrigada por tudo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.