Image Map

5 Filmes de Animação Para Assistir


Eu amo filmes de Animação. Não é meu gênero favorito, mas curto bastante assistir no meu tempo livre.
Eu estava limpando minha estante um dia desses e quando cheguei na parte dos DVDs eu resolvi organizá-los por gênero. Quando estava separando Animação fiquei pensando quais dos que tenho são os meus favoritos, e decidi compartilhar com vocês e aproveitar e dar dicas de filmes de Animação.
Eu não tenho muitos Filmes desse gênero, pois como já disse não é meu gênero preferido. Mas os que tenham são os que mais curto e me divirto (até porque Animação normalmente são filmes divertidos... Normalmente).



Ta Dando Onda – Um filme divertido e engraçado, eu amo o Cadu Maverick ele é um pinguim super engraçado e divertido.
SINOPSE: Cadu Maverick (Shia LaBeouf) é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego (Jeff Bridges), com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.



A Viagem de Chihiro – Meu Deus! Conheço esse filme desde que era pequena e amava vê-lo repetidas vezes! Lembro que teve uma época que esqueci o nome do filme e por tê-lo visto há muito tempo só me recordava de algumas partes desse filme. Então um dia, muitos anos depois, eu pesquisei na internet sobre o filme. E quando eu vi o DVD para compra na Americanas, eu não perdi tempo!
SINOPSE: Chihiro é uma garota de 10 anos que acredita que todo o universo deve atender aos seus caprichos. Ao descobrir que vai se mudar, ela fica furiosa. Na viagem, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade, indo parar defronte um túnel aparentemente sem fim, guardado por uma estranha estátua. Curiosos, os pais de Chihiro decidem entrar no túnel e Chihiro vai com eles. Chegam numa cidade sem nenhum habitante e os pais de Chihiro decidem comer a comida de uma das casas, enquanto a menina passeia. Ela encontra com Haku, garoto que lhe diz para ir embora o mais rápido possível e ao reencontrar seus pais, Chihiro fica surpresa ao ver que eles se transformaram em gigantescos porcos. É o início da jornada de Chihiro por um mundo fantasma, povoado por seres fantásticos, no qual humanos não são bem-vindos.



O Estranho Mundo de Jack – É obvio que esse filme não podia faltar nessa lista! Quem me conhece sabe que sou louca por esse filme... Ele é meu xodozinho haha.
SINOPSE: Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.



Coraline E O Mundo Secreto – Outro filme que não podia faltar nessa lista. Amo!
SINOPSE: Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.



Minions – Eu sou muito apaixonada por essas coisinhas fofas e amarelas!
SINOPSE: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.



Essas são as Animações que mais gosto dentre todas que tenho.
Quais Animações vocês mais gostam e quais recomendam?
Espero que tenham gostado!

Obrigada por tudo pessoa!




2 comentários:

  1. Vi Coraline outro dia, e AMEI! Mesmo sendo um pouco "sombrio"...
    Minions são amor declarado, kkk. Ainda vou ver os outros da sua listinha e depois te conto o que achei...

    Beijos,
    Gabi | Romantize-se

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.