Image Map

5 Covers Da Pixie Lott



Não é segredo para aqueles que me conhece o quanto sou apaixonada e fã da cantora Pixie Lott. Sou fã dela desde o primeiro CD dela: Turn It Up, quando ela ainda estava lançando o clip Mama Do.
Mas a primeira musica que escutei dela de verdade foi Boys And Girls. Logo depois procurei por mais musicas dela e conheci Gravity e Mama Do. Duas musicas que amo e praticamente choro quando escuto.


Pixie tem uma voz forte e muito, muito linda! Todas as músicas dela me emocionam e me deixa sempre inspirada pra fazer coisas aleatórias (não me perguntem por que, simplesmente escuto a voz dela e me sinto com varias inspirações), amo todos os Covers dela, sempre são muito fofos e muitas vezes melhores que a canção original (em minha opinião haha).
Então decidi apresentar para vocês os 5 Covers que mais gosto, apesar de gostar de todos haha, e que são incríveis.


Apologize


Essa música é linda, e ficou perfeita na voz da Pixie. Esse cover é antigo, se não me engano ela o fez na época do lançamento do primeiro CD.



Royals


Não sou muito fã da Lorde, mas já conhecia essa musica quando ela lançou e gostei bastante na época, lembro que fiquei bem viciada nessa musica. Então a Pixie fez um cover não só porque gostou da musica da Lorde, mas porque Lorde já fez um cover de uma musica da Pixie: Mama Do (a Selena também fez um cover dessa musica e é divino!).



Poker Face


Um cover antigo dela haha, mas eu não me canso de ouvir! É muito fofo!



Use Somebody


Outro cover antigo dela e que ultrapassa os limites da fofura! Amo demais esse cover!



Wake Me Up


Eu fui uma das “vitimas” da febre dessa música na época que foi lançada, assim como também fui “vitima” da musica Hey Brother haha. Eu amei e ainda amo a música, e me apaixonei mais ainda quando a Pixie fez esse cover nessa voz maravilhosa!




E aí o que vocês acharam? Quais vocês mais gostaram?
Espero que tenham gostado!

Obrigada por tudo pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.