Image Map

10 IGs No Instagram Que Acompanho




Olá pessoal, hoje eu vim compartilhar com vocês os dez IGs no Instagram que eu mais gosto e acompanho direto.
Eu estava querendo fazer esse post desde o ano passado, mas sempre me esquecia dele e não sei por quê. Existem outros IGs que gosto muito, mas se eu for colocar todos nessa lista o post iria ficar muito grande!


@hayaisreading




@psicoseliteraria




@bookishdamselle




@livros_e_aventuras




@sobreumlivro




@kahbooks




@anitavelaphoto




@mandy_itbook




@blogitsmemari




@estantedapolly


Três desses perfis são gringos, o resto é tudo brasileiro.
O que eu mais gosto em todos esses IGs são as fotos super bem caprichadas e a inspiração que cada um me dá. Quando vejo uma foto de algum desses IGs eu fico sempre encantada, adoro as varias dicas que alguns deles dão, o cuidado das fotos super bem caprichada, e sem falar na simpatia das donas do IG.

Espero que tenham gostado pessoal
Obrigada por tudo.

Beijos!




5 comentários:

  1. Amei os Ig's❤️ E tem um ig que eu gostaria de te indicar, já que você gosta de fotos bonitas e caprichadas, o @myriadinklings e @readingcloud9 são lindos, e as fotos perfeitas😉 Veja e me fale... Please
    P.S: Os Dois são Gringos! (Acho que deu para perceber pelo nome😂😂)

    ResponderExcluir
  2. Own sua linda, muito obrigada pelo carinho, fico super feliz em saber que você gosta e indica o meu ig, pois saiba que o seu é um dos meus preferidos também, você é uma inspiração!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gracias por ponerme en tu lista :) me ha hecho mucha ilusión. Un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Own Bia, que amor! Como agradecer tanto carinho? Fico muito feliz em saber que você gosta e acompanha meu Ig. O seu é uma referência para mim e acredito que para muitos outros Igs também. Muito obrigada linda!

    ResponderExcluir
  5. Biia, fiquei muito feliz em fazer parte dessa lista!!! Significa muito pra mim saber que minhas fotos inspiram alguém!!! Isso faz com que eu me dedique cada vez mais!!! Muito obrigada!!! ❤

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.