Image Map

O Que Chegou Nesse Mês: Novembro



O mês de Novembro foi um mês bem agitado! Recebi e comprei bastante coisas, metade chegaram em Novembro e outra metade ainda vai chegar no mês de Dezembro.
Muitas das coisas que chegaram foram as que comprei em Outubro. Também ganhei alguns presentes de Natal antecipados haha.


Comprei três DVDs novos em Novembro. E em Outubro comprei a série completa do Inuyasha (Paixão eterna haha).



Ganhei da minha mãe o DVD do segundo filme de Divergente: Insurgente (um dos presentes de Natal dela).



Dos meus pais ganhei um aparelho de DVD de Natal. Eu tenho muitos DVDs (provavelmente uns oitenta ou mais) e ficava reclamando que para vê-los eu tinha que ir pra sala e usar o aparelho DVD de lá, e muitas vezes meu pai ficava vendo TV então eu quase nunca conseguia um minuto na sala para ver meus filmes, e por isso meus pais me deram um aparelho DVD só para o meu quarto (Obrigada pais!).



Comprei três DVDs novos: Para Sempre Cinderela, Anjos e Demônios e A Forca.



Chegou para mim da Editora PenDragon um Kit super lindo com dois livros novos (fiz um post sobre isso aqui).




Finalmente consegui comprar minha Edição de Capa Dura de A Seleção! E também comprei o livro Corte de Espinhos E Rosas.



Comprei duas (na verdade três, mas a terceira não chegou) capas de almofadas com a bandeira da Inglaterra, e uma com a bandeira dos Estados Unidos, mas essa terceira capa não veio junto com as da Inglaterra (vai chegar em Dezembro).




Ganhei da minha avó querida um NotBook (aleluia), já tinha um bom tempo que estava querendo um Not novo porque o outro que eu tinha havia queimado a placa mãe, e o valo para uma placa nova era exatamente o valor de um NotBook. Então eu não comprei placa mãe nova, fiquei sem computador por bastante tempo, até que minha avó me presenteou com esse lindinho haha (presente de Natal adiantado).



Bom, essas foram todas as coisas que recebi/ganhei/comprei no mês de Novembro.
Espero que tenha gostado!

Beijos e obrigada por tudo.


6 comentários:

  1. Yay, quanta coisa legal! *O*

    Fiquei in love pelo box de Inuyasha e esse é um anime que eu preciso. E ufa, aind abem que deu certo a comprinha, né? A loja as vezes demora para postar nos correios e isso é meio chato. Mas ainda sim gosto de comprar meus animes lá. huahauha :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Aah sim o box é muito amorzinho haha.
      Ufa mesmo! Você não tem noção do quanto demorou, achei até que não iria chegar!
      Muitooo obrigada pela dica, graças a você eu tenho meu Anime preferido *-*
      Bjs anjo!

      Excluir
  2. Oi Bia,
    quanta coisa legal!
    O kit da Pendragon é lindo né?
    Já comecei a assistir "Insurgente" só que nunca terminei...
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o kit é muito lindinho mesmo haha
      Achei Insurgente muito legal, não li nenhum livro então não sei dizer se o livro é melhor que o filme ou vise e versa, mas eu achei super legal o filme.
      Bjs anjo!
      <3

      Excluir
  3. Oi Biia!

    Lindo mesmo o kit da Pendragon <3 E as edições em cada dura de A Seleção, muito amor!! :))
    Natal antecipado é a melhor coisa rs

    Bjs,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca.
      Capas Duras sempre são amor haha
      Bjs anjo <3

      Excluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.