Image Map

To All: ❤




Olá pessoal! Mil desculpa pela sumida durante esse mês todo de Dezembro, mas eu estou viajando e não levei comigo meu NotBook. Felizmente consegui um tempinho no computador de uma amiga para desejar a todos o meu feliz Natal super atrasado (ops!) e Feliz Ano Novo (apesar de não ser meia noite ainda hahaha).

Primeiramente quero agradecer a todas as pessoas que me seguem já há um tempo e acompanham meu blog sempre, do fundo do meu coração MUITO OBRIGADO. Obrigada pelo carinho, pelas ajudas, pelas varias dicas que muitos de vocês me dão, pelo amor e por acompanharem o blog.
Feliz Natal a todos, que seus dias sejam sempre felizes e alegres, cheios de amor, paz, e muita saúde.
Pois é... 2015 acabando, e eu ainda não consigo me livrar da sensação de que parece que estou em Abril (mas hem?). 2015 não foi um dos melhores anos pra mim, comecei a faculdade (o que é bom), e o trabalho esse ano foi mais carregado, meu tempo foi mais curto que o normal e no inicio do ano mal pude me dedicar ao blog, mas lá para Junho/Julho eu consegui me organizar e preparar vários posts e posta-los dia sim e dia não.


Mas 2015 tiveram seus momentos bons haha. Em 2015 tive minha primeira Bienal e pude conhecer por breves segundo a Booktuber: Pam Gonçalves. Comecei a faculdade, minha família e eu conseguimos fazer a churrasqueira e o fogão a lenha que tanto desejamos por anos haha (agora só falta a piscina, mas vamos deixar para 2016), vi minha estante cresce em 2015 muito mais do que já cresceu nos anos anteriores, li mais livros do que já li nos anos passados (apesar do curto tempo), infelizmente não viajei muito esse ano (só agora no final mesmo), mas todos os momentos que passei em casa foram bons e divertidos. No final do ano passado (mais ou menos entre os dias 13 e 20 de Dezembro, não lembro a data exata) eu fui atropelada e meu joelho esquerdo saiu muito prejudicado, fiquei oito meses de atestado no trabalho fazendo vários tratamentos para melhorar meu joelho que ficou bem danificado a ponto de eu não conseguir dobrá-lo mais, mas agora estou bem melhor (infelizmente não estou 100%, ainda tem muita coisa que não posso fazer como fazia antes, por exemplo: abaixar, pois é não consigo me abaixar e nem ficar de joelhos). Em 2015 ganhei presentes incríveis e realizei alguns (não foram muitos haha) desejos.

Em 2016 espero realizar muito mais desejos, ter muito mais livros, fazer novas amizades, espero que meu joelho volte a ficar 100% de novo haha, espero que consiga ter uma piscina aqui em casa, espero viajar mais em 2016 e gravar, finalmente, os vídeos que vocês tanto me pedem. Mil desculpas pessoal por não ter gravado nenhum como prometido, mas meu tempo esse ano realmente não estava nem um segundo ao meu favor, mas prometo gravar vídeos em 2016, juro que vou arranjar tempo para isso!
Espero que 2015 tenha sido um ótimo ano para todos vocês e que tenham conseguido cumprir muitas metas e desejos. E que 2016 seja repleto de mais metas e desejos para se cumprir. Desejo a todos vocês muitas oportunidades novas e caminhos, que 2016 seja uma ano mais brilhante e feliz, com paz, amor, prosperidade, nada de guerra ou tragédias, muita saúde e amizades, e muito carinho. 


Um ótimo fim de ano para todos vocês e um lindo, maravilhoso e feliz inicio de ano!
Feliz 2016 pessoal, muito obrigada por tudo!
Beijos!



P.S: Estou viajando (como já disse), mas estou voltando logo para casa e irei voltar com os posts dia sim e dia não. 




3 comentários:

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.