Image Map

Island Of Adventure: The Wizarding World Of Harry Potter (part 2)




Uma das muitas coisas que eu adorei no parque do Harry Potter foram os funcionários usando o uniformes. Tinha para comprar, claro, mas eu não achei necessário e por isso não comprei. Eu até pensei em comprar pelo menos a capa, mas desisti dessa idéia. Então comprei apenas o Mapa do Maroto, uma caneca da Sonserina (Sim, sou da Sonserina), dois chaveiros, e um cachecol da Sonserina. Eu vi muitos ursos de pelúcia com muitos animais que aparecem no filme (e nos livros, óbvio): uma coruja branca (Edwiges), a Fawkes, e o Dobby. Eu achei todos os ursinhos muito feios, achei bem mal feito e por isso não comprei nenhum, mas fiquei tentada a levar o Dobby, mas o rostinho de pelúcia dele tava muito estranha... Sei lá, eles poderiam ter caprichado mais nas pelúcias!





A maioria dos brinquedos (de todos os parques que fui) costuma ter a saída direto na loja. Quando nós saímos do brinquedo do Harry que fica dentro do castelo, saímos direto na loja Dervish and Banges onde comprei todas as coisas que citei a cima. Fiquei um pouco desapontada por ver a loja com muitas prateleiras vazias e muita pouca opção de compra... Sei lá, acho que eu acharia mais produtos na internet do que naquela loja.





Sobre a famosa Cerveja Amanteigada (BUTTERBEER), não sei se vou conseguir explicar detalhadamente o sabor haha. Mas uma coisa eu posso dizer com certeza: parece um refrigerante por causa do gás que a bebida tem, por cima (a parte branca que parece a espuma) é um chantili, e estranhamente a bebida, por ter o gás exatamente como a de um refrigerante, combinou muito bem com o chantili. Tinha a opção de comprar a bebida em um copo especial quase como o copo do filme, eu sabia que o copo era caro por isso fui preparada para pagar pelo copo, mas quando pedi a cerveja e eles me mostraram o copo eu o achei muito pequeno! Comparado ao copo de plástico com o copo mais caro que era igual ao do filme, eu achei tão pequeno que pra mim não compensou comprar. Por isso comprei o copo de plástico que era maior. A diferença do preço era de cinco ou dez dólares.


(Eu, desastrada como sempre acabei derramando um pouco da minha bebida :P) 







A famosa loja de doces Honeydukes é uma das lojas mais mágicas que pude conhecer em Hogsmeade. E um paraíso doce haha. A loja tem tantos doces extravagantes e outros comuns e de diversos sabores que deixava minha cabeça girando: Qual eu compro? Qual eu compro?
Lógico que comprei os doces mais famosos: Shocolate Frog, Bertie Bott’s, e outros doces que esqueci o nome haha. Havia um em forma de varinha que era puro chocolate, um pirulito em forma de cubo grande de morango que eu achei delicioso e quase comecei a chorar quando acabou! Havia doces em toda parte da loja, até mesmo nas escadas e nos candelabros haha.










A fila que leva para dentro do Castelo de Hogwarts é um caminho muito longo e cheio de curva. Mesmo se não tiver fila nenhuma para enfrentar, acredite quando digo que a caminhada é quase meia hora só para entrar no castelo! Mas o caminho vale à pena. No caminho para o Castelo vemos muitos cenários (tanto fora quando já dentro do castelo), por exemplo: temos a Estufa onde vemos as Mandrágoras.











Dentro do Castelo Vemos Dumbledore dando as Boas Vindas quando passamos por seu escritório, também estão presentes Ron, Hermione e Harry na sala de Defesa Contra Artes Das Trevas. Na sala da Grifinória aparecem os três personagens que vão preparar os visitantes para uma aventura, tem a sala principal que é simplesmente incrível cheia de velas flutuantes no telo!  Acho que nem preciso comentar sobre os retratos que conversam com a gente e ficam se mexendo... Nossa me senti realmente em Hogwarts (infelizmente não pode levar nenhum aparelho para dentro, apesar de eu ter levado meu celular sem querer, juro que foi mesmo sem querer, e nem me lembrei de tirar fotos... Não briguem comigo, foi a emoção de estar dentro de Hogwarts que me fez esquecer que tinha uma câmera comigo!).


No fim do pequeno (porque é bem rápido, não tem muita coisa) tour pelo Castelo, chegamos no famoso brinquedo: Harry Potter And The Forbidden Journey. Eu não tenho palavras para descrever esse brinquedo! Foi o melhor de todos!! Nele encontramos os Três Bruxinhos Famosos que nos ajudam e nos acompanham em uma jornada: nós sobrevoamos Hogwarts, participamos de uma partida de Quadribol, encontramos Dementadores, e vemos até mesmo o Basilisco e as famosas centenas de aranhas juntas de Aragogue. Sem falar no Dragão que cospe fogo... hahaha. Acreditem, é tudo muito real mesmo! Eles jogam vapor para parecer que o fogo do Dragão chegou bem perto de nós, depois jogam pingos de água para parecer o veneno que as aranhas cospem em nós, e vento forte para parecer que o Dementador, que chega muito próximo a nós (ele praticamente encosta em nossos rostos), parecer que está sugando nossas almas!

 (Eu acabei tirando apenas essas duas fotos dentro do castelo com o meu celular, por isso elas estão com péssimas resoluções)




De volta a Hogsmeade, o lugar não tem muita coisa de especial, o que mais tem lá é mais para enfeite, tirar fotos, e falso. Por exemplo, tem umas “lojas” onde tem vitrines lindas com varias coisas do Harry, mas não é uma loja, é só enfeite (é falso entende?!).








Infelizmente quando eu fui para o parque do Harry, eles ainda estavam acabando de construir o Beco Diagonal, por tanto eu não conheci o Beco Diagonal (estou chorando litros). Três meses depois de eu voltar para casa eles inauguraram o Beco Diagonal, e eu comecei a xingar até os confins do infinito por eu não ter conseguido conhecer essa outra parte do parque haha.







Eu não fui à montanha russa do Hipogrifo Bicuço porque achei infantil (e na verdade realmente é uma montanha russa infantil). Mas tirei algumas (bem poucas na verdade) da montanha russa.
Eu amei a montanha russa dos Dragões. O Dragão vermelho era o mais veloz, mas não tinha muitas curvas nem decidas (mas ele era como o Flash de verdade haha), já o Dragão azul ele não era veloz (sim ele era rápido, mas não veloz como o Dragão Vermelho), mas tinha muitas decidas loucas e muitos Lupins loucos também haha. Uma pena que acaba rápido.





Achei a vitrine onde tem o maravilhoso e famoso vestido da Hermione que ela usa no quarto filme de Harry Potter (Cálice de Fogo) no Baile do Torneio Tribruxo. E sim, para quem sempre teve essa duvida, o vestido está à venda. E ele é bem caro, não me recordo do valor, mas é um valor bem alto sim!





O parque é pequeno, não é muito grande (eles estenderam quando inauguraram o Beco Diagonal), então não tem muita coisa para ver e nem muita opção de brinquedo, o que é bem triste. Mas é um lugar muito bonito e te faz sentir que está realmente em Hogsmeade, e tudo parece ser realmente bem real, ainda mais com os funcionários andando para lá e para cá com o uniforme da escola ahaha.

Espero muito que um dia eu possa voltar para lá, até porque eu não tive a oportunidade de visitar o Beco Diagonal. 



É isso ai pessoal, a parte do parque do Harry Potter acabou. Semana que vem vou falar sobre as outras partes do parque do Island Of Adventure.

Espero que tenham gostado.
Obrigada por tudo.
Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.